– Ei, vejam se não é o filhinho da mamãe.
Jungkook havia chegado no pátio, onde iria comer o seu tão precioso sanduíche, ao lado de Taehyung que, parecia mil vezes mais distraído em observar de longe, um tal de Jung Hoseok. Porém, o moreno acabou percebendo que os valentões estavam ali, lhe atormentando.
– Ficamos sabendo que um cara te trouxe hoje... – Um deles comentou, fazendo todos rirem escandalosamente. – Por um acaso ele seria seu namoradinho? – Perguntou enquanto ria. Taehyung finalmente percebeu o que estava acontecendo e revirou os olhos, simplesmente puxando Jungkook que, até aquele momento, um tanto quanto furioso.
Agora era definitivo; odiava o Park mais que tudo.
Quando ambos se afastaram dos garotos mais velhos, Taehyung suspirou e acariciou os cabelos negrumes do amigo, procurando deixá-lo menos nervoso com aquela situação, já que era completamente ridícula.
– Jungkookie... – Tae se pronunciou, quando entraram no banheiro. Jungkook se fitou no espelho, vendo seu rosto rubro pela raiva evidente naquele momento. – Não se preocupe, eles só querem atenção, não ligue pra' isso. – Sorriu retangular e o moreno deu de ombros.
– Tae, não é como se eu fosse simplesmente deixar pra' lá e esquecer tudo, vivendo uma vidinha amigável com todos... – Disse, suspirando alto em seguida. – Esse Park vai foder a minha vida, Taehyung.
– Aish! Não vai, não. – Afirmou, rindo sarcástico no final. – Simplesmente deixa tudo rolar, não se importe com ele. Se sua mãe está feliz com ele, você também deveria, seu babaca. – Bateu no ombro alheio, ganhando uma careta em troca.
– Mas você sabe que não é tão fácil, né?
– Fácil não é, mas você deveria ao menos tentar. – Ele disse convicto. Jungkook revirou os olhos e assentiu em seguida. – Vamos para a aula agora? Já bateu o sinal. – O moreno assentiu novamente e foram para a sala de aula.
. . .
Quando as aulas finalmente acabaram, quando o último sinal daquele turno soou pela escola, Jungkook arqueou uma sobrancelha e fez uma pequena análise:
Sua mãe estaria resolvendo seus problemas;
A casa estaria vazia;
Provavelmente, com muito azar do moreno, Jimin estaria lá para cuidar do mesmo.
Então, após essa pequena análise, pensou que, caso chegasse mais rápido, talvez não veria o Park tão cedo, pois o mesmo deveria estar em algum canto, por aí. Então, o moreno apressou-se ao guardar o material e jogar a mochila em seus ombros, saindo correndo da sala, sem dar quaisquer satisfações ao amigo que, deveria estar levemente confuso.
Porém, quando chegou na saída, já lotada de alunos, Jungkook viu novamente aqueles valentões. O moreno suspirou e sentiu seu coração bater mais rápido pelo receio e adrenalina que o rondava, pois aqueles caras não eram ninguém que poderia ser simplesmente provocado.
Tanto que o último que os provocou acabou em um hospital.
– Parece que o filhinho da mamãe resolveu aparecer. – O líder dos valentões se pronunciou, enquanto segurava uma caixinha de suco de uva e, em certos momentos, dava leves sugadas no canudo. – Não é rapazes? – Os mesmos riram e concordaram. – Quem te deu permissão para simplesmente sair de lá e nos ignorar? – Perguntou.
– E-eu...
– Você nada. – Disse. E, então, o garoto mais velho que Jungkook sorriu de lado e tirou o canudo da caixinha do suco e a apertou encima da cabeça do moreno, molhando-o inteiro. – Da próxima vez que pensar em ignorar a gente, lembre-se disso, pirralho. – Riu e todos que estavam ali, riram.
Jungkook nunca se sentiu tão humilhado em toda sua vida.
. . .
O moreno andava a passos pesados, indo em direção à sua casa, querendo simplesmente desmoronar em lágrimas, pois aquilo nunca havia acontecido consigo antes. Fora logo após que o ruivo apareceu em sua vida que, bastou para tudo virar um verdadeiro inferno. Jungkook sabia que era tudo culpa do Park, pois, caso este não existisse, nada daquilo teria acontecido e nada iria acontecer.
Apenas queria que o ruivo nunca tivesse aparecido em sua vida, pois seria com certeza, bem melhor.
Aqueles valentões nunca haviam notado a existência de Jungkook antes, nunca haviam falando com o mesmo nem nada parecido. Logo, todas as suas pequenas análises apontavam para o Park Jimin que, havia sido o motivo de tanta confusão.
E bem, agora ele estava andando pela rua, indo até sua casa, sentindo uma vontade insuportável de chorar, sentindo o cheiro forte de suco de uva, completamente molhado pelo mesmo e seu uniforme branquinho estava agora, completamente roxo pela coloração do suco.
Quando finalmente chegou em sua casa, abriu a porta devagar, olhando bem em volta, procurando pelo Park que, desejava com todas as suas forças que não estivesse ali naquele momento. Não se importava com as opiniões de Jimin, mas seria constrangedor qualquer um que lhe visse daquela forma tão... Constrangedora.
E para sua felicidade interna, o ruivo não estava lá. Sorriu grandiosamente ao perceber isso, pois havia o procurado em todos os cantos da casa. Não, não era como se se importasse, mas não queria permanecer ao lado do mesmo naquela tarde. Havia até planejado sair caso o ruivo estivesse ali, então, simplesmente procurou saber se o mesmo estava lá para colocar seu plano em prática.
Subiu as escadas correndo, suspirando várias vezes no processo e se trancou no banheiro, encostando na porta, deixando que seu corpo escorregasse devagar até que encostasse no chão e suspirou mais uma vez, encostando seus dedos em seus cabelos que, estavam todos grudados pelo açúcar e grunhiu em frustração. Bateu de leve sua cabeça contra a porta e se levantou, despindo-se e entrou no box, ligando a água quentinha.
A água escorria por seu corpo, relaxando cada milímetro de seus músculos, deixando o moreno com uma sensação boa de relaxamento. Gostaria de deixar suas lágrimas se misturarem com as gotas que saíam do chuveiro, mas permaneceu ali, forte para que não despencasse em lágrimas.
Esfregava seus cabelos com força, junto com o shampoo, enquanto tentava a todo custo, se livrar do açúcar em seu cabelo. Quando terminou, fechou o registro do chuveiro e esfregou seu rosto com suas mãos, e então, esticou sua mão, para pegar a toalha, porém, acabou percebendo que a mesma não estava ali.
Bufou irritadiço e andou até a porta a abrindo e sentindo o vento gélido entrar instantaneamente em contato com seu corpo, que estava quente por causa da água. Saiu de fininho, andando pelo corredor que levava ao seu quarto.
Porém, não faltava muito para chegar ao final do corredor, onde ficava seu quarto, acabou ouvindo passos subindo as escadas. Acabou congelando ali mesmo e então, conseguiu ver o ruivo bem ali, parado em um dos degraus, lhe fitando com sua boca entreaberta, sem esboçar qualquer reação. Jeon, por sua vez, realmente não conseguia se mexer.
– Belo corpo, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...