5 Anos Atrás
– Mãe! – Reclamei com a voz manhosa. – Mãe! – Eu sabia que estava sendo inconveniente com ela, mas a mulher não tirava os olhos daquela folha de jornal por pelo menos cinco segundos! Estava começando a ficar irritado com aquilo. – Tudo bem então, vou para a escola sozinho, sem você, sem ninguém. – Eu sabia que estava sendo dramático até demais, mas aquela era a minha intenção: irritá-la até vê-la perder a paciência.
Bem, pelo menos assim ela me daria um pouco de atenção, que fosse para brigar comigo ou coisa assim.
– Jungkook, estou ocupada, meu amor. – Nem para pegar a xícara de café minha mãe tirou os olhos daquela folha, apenas esticou o braço e segurou firmemente na alça da xícara e levou aos lábios, bebericando um pouco do chá que já estava frio. Bufei e bati o pé no chão. – Que horas são? – Perguntou, sem esboçar uma real preocupação na própria pergunta.
– Faltam cinco minutos para estarmos completamente atrasados. – Bem, eu não estava mentindo.
– O que?! – Abaixou apressada o jornal e olhou para o relógio, arregalando os olhos e entendendo o que eu quis dizer com "cinco minutos para estarmos praticamente condenados". – Já arrumou suas coisas, Jungkook? – Enquanto dobrava a folha com cuidado e a deixava encima da mesa da cozinha, mamãe me perguntou e eu apenas suspirei.
– Enquanto você lia, me perguntou isso umas oito vezes, e em todas as vezes eu respondi que já estou com a mochila nas costas. – Suspirei novamente. – Pode conferir. – Me virei de costas e a mesma apenas riu fraco, abrindo a porta da sala para que pudéssemos sair de casa, indo para o carro.
– Tudo aí? – Quis saber.
– Sim, mãe.
– Caderno?
– Sim, mãe.
– Estojo?
– Sim, mãe.
– Lápis, caneta, apontador?
– Mãe, aigoo! Está tudo aqui, eu já arrumei tudo, agora... Vamos logo? – Ela riu e me deu um beijo terno em minha testa, e eu apenas sorri em resposta. Eu a amava demais.
– Esse é o meu garoto! – Ela abriu um sorriso. Já estávamos na rua, parados no farol. – Jungkook? – Olhou para mim. Eu apenas olhei para ela, igualmente. – Me desculpe por não estar te dando atenção, meu anjinho... – Me abraçou e eu retribuí o abraço, sentindo-a afagar meus cabelos. – A mamãe está realmente ocupada ultimamente... Sabe que eu preciso encontrar um emprego, não? – Sorriu fraco, quando o sinal abriu e continuou a dirigir. Eu apenas murmurei um "huhum" e ela sorriu. Fracamente, novamente. – E eu fico o dia inteiro com aqueles jornais, procurando algum emprego, entende? – Sem tirar os olhos da rua, mamãe disse e eu murmurei novamente um "huhum". – Logo, logo eu vou encontrar e vamos poder ficar juntos nos finais de semana, sair para passear, ir ao cinema... – Olhou rápido para mim. – O que acha? – Sorriu grandiosamente, e eu apenas gritei um empolgado "ótimo" e ela riu em resposta.
Quando chegamos na escola, ela me desejou um excelente dia de aula, e eu desejei boa sorte com a busca pelo emprego que ela tanto procurava. Observei o carro ir embora e sorri, entrando na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...