Jungkook estava com os olhos arregalados, enquanto sua boca estava entreaberta. Fitava Jimin com um certo pavor no olhar, como se temesse tê-lo bem ali, na sua frente. Jimin não estava diferente, tendo em visto que sua expressão era de susto. Bem, não era isso que estava esperando encontrar quando entrou na casa do moreno. Mas voltou à realidade, observando melhor o corpo de Jeon que, até aquele momento, estava completamente desprovido de roupas ou uma toalha, pois havia visto algumas gotas escorrendo pelo corpo do mesmo, e deduziu que o mesmo havia saído do banho.
Algo em seu interior lhe dizia para não continuar o analisando da cabeça, até chegar aos pés, pois não sabia, não estava muito afim de vê-lo. Porém, seus olhos teimosos pararam bem no ponto interessante de Jungkook, vendo-o perfeitamente bem daquele ângulo, sentindo sua boca se abrir minimamente e um pouco de saliva se acumular em sua boca. Seus olhos eram incapazes de piscarem e tudo aconteceu muito rápido, sem perceber, sua cabeça formulou uma frase, que escapou sem sua permissão por seus lábios gordinhos:
– Belo corpo, Jungkook. – Ok, não era o recomendável a ser dito naquele momento, mas o corpo escultural de Jungkook simplesmente lhe impediu de raciocinar com clareza, então se deu um desconto, pois Jungkook inteiro era perfeito.
– S-s-s-s-seu p-p-pervertido! – Ditou alto, usando ambas as suas mãos para esconder sua intimidade e encolheu seu corpo, esperando que Jimin parasse de lhe olhar daquele modo, tão predatório.
– E-espera! Eu não sou pervertido coisa alguma! – Enfim voltou à razão e percebeu o que havia falado sem ao menos, controlar. – De-desculpe! E-eu estava passando por aqui e você t-também... – De repente seu rosto começou a esquentar pela vergonha que sentiu de ter permanecido com aquele olhar sobre o garoto e no mesmo instante, desviou o olhar e agarrou alguns fios de cabelo de sua nuca, mordendo o lábio inferior. – Desculpe! – Ele, completamente sem jeito mudou seu pé para o degrau de baixo, porém, acabou se desequilibrando e iria cair da escada, porém sentiu ser segurado e quando percebeu, Jungkook estava lhe segurando pela gravata. – Err... Jungkook, eu estou vendo o seu–
– Cala a boca seu pervertido! Se não eu vou te soltar! – O moreno o puxou com força, mantendo-o de pé ali, então, voltou a esconder sua intimidade, mas lembrou-se que seu quarto era logo ao lado e simplesmente abriu a porta com veemência e entrou, batendo a porta e a trancando em seguida.
Jimin sorriu um pouco encantado pelo que havia acontecido e arrumou sua gravata, seguindo até o lugar o qual iria quando chegou na casa do moreno. Oh, Jungkook era realmente muito gostoso.
. . .
"Pera, pera, pera..." Taehyung analisava as palavras que havia ouvido melhor amigo e acabou se desconcentrando e riu fracamente. "O Jimin quase te comeu com os olhos?" O garoto perguntou, fazendo Jungkook corar. Mas não de vergonha, mas sim de raiva.
– Kim Taehyung, seu incompetente! – O moreno gritou, mas logo controlou seu tom de voz. – Eu 'tava passando de 'boas no meu corredor, prestes a pegar a toalha no meu quarto, mas aí, aquele infeliz apareceu e... E o resto você já sabe. – Ele suspirou.
"Ah, qual é Kookie, não deve ter sido tão ruim assim." Ele afirmou.
– Só para você que não liga para tais situações. – Revirou os olhos e ouviu uma risada soar pelo outro lado da linha. – Ah, eu salvei ele de cair da escada. – Ele disse em um tom indiferente, mas que fez o amigo quase surtar lá do outro lado da linha.
"Q-quê?!" Taehyung engasgou com a própria saliva. "Você finalmente resolveu ser bonzinho com ele, Kookie?" O tom malicioso irritou profundamente o moreno que, queria muito jogar o celular contra a parede, mas sabia que o aparelho não era o culpado daquela situação, e sim, aquele ruivo.
– Se eu te pego Taehyung, eu te mato bem lentamente. – Jeon ameaçou.
"Ah, tudo bem, então para quem você vai contar seus micos se me matar?" Riu.
– Okay, você venceu. – O moreno riu e suspirou em seguida.
"Mas então, agora eu preciso ir, preciso fazer coisas extremamente importantes, boa sorte com o Park Homão da Porra Jimin." Dito isso, Tae encerrou a ligação, fazendo Jungkook querer gritar, porém, não o fez, manteve-se quietinho e apenas bloqueou o Ecrã e jogou seu celular na cama.
– Por que isso só acontece comigo?! – Ele gritou um pouco... Não, um pouco não, mas sim, extremamente frustrado.
. . .
– Não, Jimin... – YunJin disse, um pouco chateada, fitando o ruivo á sua frente. – Não acho que isso seja o melhor à se fazer... Mas... Eu não sei, não estou muito segura disso... – Ela abaixou a cabeça e sentiu os braços de Jimin lhe rodeando, de forma carinhosa. E, ele lentamente aproximou seus lábios da bochecha da moça e selou delicado ali.
– Tenha calma, meu amor... – Ele pediu. – Vamos nos adaptar logo àquela casa, eu prometo. – Jimin disse e YunJin sorriu, ainda que minimamente.
– Eu não me sinto segura e... – Ela suspirou. – O Jungkook... Ele não vai gostar nem um pouco da ideia. – A mãe do moreno completou.
Park Jimin, bem naquele momento, fazia de tudo para não lembrar-se da cena que presenciou quando subiu os degraus da escada, pretendendo ir ao quarto de YunJin, pegar alguns documentos que a mesma pediu. Ao lembrar-se com detalhes do corpo do moreno, Jimin não pôde fazer muito, então apenas praguejou-se internamente. Não podia pensar nele daquela forma, já que acabaram se vendo por acidente.
Estava claro que Jungkook iria apenas correndo até seu quarto, já que estava sem a toalha, porém, imprevistos acontecem.
No entanto, com as nítidas lembranças do corpo escultural do moreno, o ruivo sentiu seu rosto esquentar de uma forma assustadora e sentiu também, seu coração bater rápido. Céus, o que estava acontecendo consigo?
E por sorte, YunJin estava de costas para si, já que o Park a abraçava por trás; ela não conseguiria ver o rubro de seu rosto. Suspirou e a soltou, deixando um rápido selar nos lábios da moça e virou-se de costas, procurando por algo inexistente no armário, apenas para que ela não desconfiasse de nada. Jimin, no entanto, era muito bom em disfarces, ainda mais que conhecia YunJin há um tempo, sabia que a mulher não iria desconfiar. A conhecia bem o suficiente para ter tal certeza, afinal.
– Sabe, Yun... – Ele começou, após um bom tempo em silêncio. – Vai dar tudo certo, confie em mim. – Jimin sorriu, assim que colocou café em sua caneca favorita e sentou-se na cadeira, bebericando um pouco do líquido.
– Eu confio em você, Jimin, confio e sempre confiei... – Ela suspirou, sentando-se em uma cadeira, ao lado do ruivo. – Mas eu fico preocupada com o Jungkook... – Mordeu o lábio em um claro sinal de indecisão.
– Ele vai se habituar, eu posso explicar para ele a situação e garanto que vamos poder ser uma família feliz. – O Park sorriu, cheio de si, fazendo seus olhos virarem risquinhos, o que fez YunJin sorrir, mesmo que inconscientemente. – O que me diz? – Perguntou. Ela suspirou, mas logo sorriu.
– Tudo bem, meu amor. – A moça sorriu e deixou um selar delicado na testa do ruivo. – Vai dar tudo certo. Ambos sorriram.
Porém, Jungkook estava ali, encostado no batente da cozinha, ouvindo toda a conversa, o que lhe fez ficar um pouco chateado por dentro. Estava mais do que ciente de que iriam se mudar, não estava contente com aquilo, muito pelo contrário, não queria se mudar, mas sua mãe sempre sonhou em se mudar daquela casa, então, não iria ficar triste apenas por sua mãe, porque a amava demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...