Jungkook, pela quinta vez naquela tarde suspirou aflito. Ele queria permanecer naquela casa, na casa onde cresceu e viviu praticamente toda a sua vida. Não podia negar que a ideia de se mudar era assustadoramente terrível. Ele não podia fazer nada, afinal, era sua mãe quem estava tomando tal atitude. Então ele apenas se jogou na cama de qualquer forma, assim que chegou em seu quarto e suspirou, segurando algumas lágrimas que brotavam em seus olhos. Embora fosse um adolescente consciente de tais situações, aquilo era demais para si.
Não sabia o porquê de ter de se mudar, sendo que aquela casa era perfeita. Tanto que a própria Yunjin fazia questão de dizer isso, antes de conhecer Jimin. Bom, já não sabia quanto tempo eles se conheciam, então não iria arriscar o palpite. Só sabia que ambos estavam perdidamente apaixonados um pelo outro e isso, Jungkook poderia arriscar e dizer que se conheciam há um bom tempo. Só não sabia quanto.
E então, ouviu batidas na porta de seu quarto e mordeu com força o lábio inferior, desejando que não fosse o Park ali, atrás da madeira. Não queria ver a cara daquele maldito tão cedo. Sabia que teria de vê-lo em outros mais muitos momentos, mas naquele momento, não queria saber do ruivo, afinal, ele era um pervertido idiota.
– Pode entrar. – O moreno disse um pouco alto, para que a pessoa atrás da porta ouvisse e viu a maçaneta girar e então, a porta revelou sua mãe. Sorriu, ainda que minimamente.
– Oi, querido. – Ela sorriu e sentou-se ao lado do moreno, em sua cama e abraçou-o. Jungkook segurou-se para não acabar chorando, pois quando estava triste, sua mãe sempre o abraçava e então, permitia-lhe chorar no ombro da moça. Mas hoje não. – Está tudo bem com o meu pequeno? – Ela perguntou, agora fitando o rosto alheio, sorrindo para o mesmo. Jeon apenas suspirou um pouco frustrado.
– Por que temos que nos mudar, mamãe? – Perguntou, fungando forte. O moreno viu que YunJin suspirou.
– Jungkookie, um dia eu lhe conto tudo, mas por agora, apenas fique calmo, tudo bem? – Ela suspirou mais uma vez. Sabia que o moreno estava ouvindo, pois conhecia Jungkook, sabia que ele não iria deixar uma conversa assim passar despercebida. – Vai dar tudo certo e... Eu vou sempre estar aqui por você, meu amor. – Ela abraçou mais uma vez o moreno que, apenas suspirou em desgosto. – Jimin vai nos fazer muito felizes e–
– Mãe, esqueça o Jimin enquanto estiver falando comigo, tudo bem? – Ele não conteve e acabou dizendo tudo tão... Ríspido que sua mãe pareceu surpresa com o comportamento anormal do filho.
E então, o silêncio se estabeleceu no quarto de Jungkook por alguns longos e tortuosos minutos, tendo sua mãe ao seu lado que, parecia não respirar de tão quieta que a mesma estava. O clima não era dos melhores e Jungkook sabia que foi por causa do que havia dito. Mas não se arrependeu, simplesmente deu de ombros e continuou em silêncio.
– Vamos nos mudar em três dias... – Ela disse, quebrando totalmente o silêncio. Porém, seu tom era claro, claro que ela estava magoada. O moreno nunca havia a visto daquela forma antes, era inclusive, doloroso. – Vamos, arrume suas coisas para ficar mais fácil depois... – A moça suspirou e se levantou, sem olhar para o moreno que, continuava sentado.
– Posso fazer isso depois. – Ele afirmou e YunJin deixou o quarto. – Maldito Park! – Gritou contra o travesseiro e quis chorar, mas não o fez, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...