Vamos, Jungkook

42 6 0
                                    

Abriu os olhos, por conta do insistente barulho na porta de seu quarto. Oh! Havia dormido? Enfim, Jungkook esfregou os olhos e murmurou um sonolento "já vai" enquanto bocejava. Olhou no relógio ao seu lado e arqueou uma sobrancelha ao perceber que havia dormido por duas horas. Bem, odiava admitir, mas estava com muita raiva daquele homem intitulado namorado de sua mãe.

Se levantou de sua cama e andou até a porta de seu quarto, onde destrancou a porta e a abriu, dando de cara com YunJin. Sorriu minimamente e voltou a deitar em sua cama.

– Jungkook... – Ao sentar-se na cama do moreno, a moça se pronunciou, enquanto fazia um carinho gostoso nos cabelos do menino. Um carinho gostoso que apenas uma mãe conseguia fazer. Ouviu Jungkook murmurando um "uhm?" e suspirou. – Já vai dormir? – Perguntou.

Bem, não era o que de fato iria perguntar, na verdade, YunJin gostaria de perguntar muitas coisas para seu filho, mas sabia que aquele não era o momento, sabia que o moreno iria se irritar ainda mais consigo, e não queria ter que ir dormir sabendo que seu tão querido filho estava magoado consigo. Então, apenas perguntou algo para disfarçar seu desconforto sobre a situação.

– Pretendo. – Respondeu tentando não ser ríspido com sua resposta, mas acabou sendo, de qualquer forma, fazendo uma expressão de tristeza se formar no rosto delicado de YunJin. – Mãe... Eu tive um dia cheio hoje na escola, preciso descansar um pouco. Tudo bem? – Sorriu e acariciou o dorso da mão da moça.

Era óbvio que Jungkook também estava querendo fugir do assunto, já que não queria ver sua mãe decepcionada consigo.

O moreno simplesmente mandou tudo para os ares e abraçou sua mãe em um abraço confortável para ambos. Pretendia, ao menos, deixá-la menos decepcionada consigo, já que não iria conseguir dormir naquela noite, pensando que havia deixado sua mãe triste. Ambos se amavam demais para simplesmente deixar tudo como estava.

– Tudo bem, filhinho. – Sorriu fraco, quando desfizeram o abraço. – Durma bem, sonhe com os anjinhos e tome muito cuidado com o bicho papão! – Riu com a expressão risonha do moreno e depositou um delicado selar sobre a testa alheia, ordenando que o moreno fosse dormir por ter de acordar cedo no dia seguinte.

– Boa noite, mãe. – Sorriu e se enrolou nos cobertores e ouviu a porta se fechar.

. . . .

– Bom dia, Jungkook! – O moreno arregalou os olhos ao ver Park ali, novamente. Mas desta vez, o maldito estava tomando café em sua caneca preferida, enquanto lia um jornal qualquer.

Como aquele maldito conseguia estar tão sorridente daquela forma, logo de manhã?!

– Bom dia, filho! – Sua mãe desejou, colocando um prato com algumas panquecas sobre a mesa. – Coma, aproveite que ainda estão quentinhas. – Sorriu simpática e voltou a preparar algo no fogão.

– O Tae foi embora ontem? – Jungkook ignorou completamente o ruivo, perguntando o que estava lhe martelando a mente.

– Sim, ele disse que você estava um pouco cansado e que precisava descansar, então ele mesmo foi embora. – Jimin sorriu, dando um gole no café e arrumou a folha de jornal em seus dedos, voltando a ler.

Jungkook naquele momento gostaria de perguntar quem havia perguntado algo para aquele maldito, mas controlou-se e sentou-se à mesa.

– Obrigado, Park. – A frase custou a sair de sua boca, e quando saiu, começou a praguejar-se internamente por tê-lo dito. Ora, não era obrigado a nada.

– Veja amor, aqui há uma ótima oferta. – O ruivo mostrou o jornal para YunJin e ambos sorriram um para o outro. – E veja, mais a frente há um ótimo negócio, deveríamos conferir isso quando nós dois tivermos um tempinho livre. Não? – Jimin riu e a moça acompanhou, rindo em seguida, dizendo que o ruivo era um fofo.

Na verdade, Park Jimin e Jeon YunJin poderiam até ser considerados um casal perfeito, apenas pelo modo na qual ambos se olhavam de forma apaixonada. Mas Jungkook não queria aceitar isso. Queria muito que sua mãe fosse feliz com alguém, mas aquele rapaz não parecia fazer o tipo da moça. Então por que estavam juntos?

Perguntas que futuramente seriam respondidas, mas agora precisava muito sair, já que estava quase atrasado, como sempre.

– Mãe, pode me levar hoje? – Perguntou.

– Sua mãe não pode, pois ela precisa ir em um lugar. – Riu e a moça acompanhou novamente.

– Pode ir com o Jimin hoje, Jungkook? – Quis saber. – Só hoje... – Usou a voz mais manhosa que sabia que Jungkook não lhe negava nada.

– T-tudo bem. – Gaguejou, mas foi de raiva. Não queria ir com o ruivo, mas aceitou apenas por educação. Por Jeon, iria sozinho.

– Vamos, Jungkook. – Park pegou suas chaves e ambos saíram de casa. Não antes de receber um beijinho de YunJin.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora