Vamos Sair?

27 3 0
                                    

Jungkook subiu as escadas pisando realmente fundo, ecoando todo o som pela casa. Jimin não se importou tanto. Na realidade, ele fez que não se importava, porque o Park também queria viver em paz com aquele garoto, não o contrário. Mas parecia que Jungkook não queria isso dá mesma forma.

Quando entrou em seu quarto, bateu a porta e sentou-se na cama, cansado de ver aquele rostinho bonito do Park em sua casa. Na verdade, sua nova casa. Se jogou na cama e pegou seu celular, conferindo se possuía alguma mensagem no mesmo, mas quando viu que não, suspirou frustrado e jogou o aparelho em sua cama de qualquer jeito.

Olhou para o teto, entediado.

Mas, então, olhou para seu celular, tendo uma ideia. Sorriu maldoso e agarrou o aparelho, não demorando até colocar o número de seu melhor amigo de forma quase desesperada. Ligou para o mesmo.

– Tae! - Jungkook sorriu abertamente, contente pelo amigo ter atendido.

Jungkook, são dez da manhã e é domingo.” - Ele disse sonolento. “O que você quer?” - Perguntou, irritadiço.

– Nossa, e isso é jeito de tratar o seu rei? - Perguntou rindo. Taehyung suspirou.

Primeiramente que você nem acorda essa hora. Segundamente primeiramente.” - Jungkook acabou rindo disso, mesmo que não houvesse motivos para tal.

– Nossa, mas você está afiado hoje. - Comentou. – Vamos sair? - Quis saber.

Para onde nós vamos?” - O tom desanimado acabou por entediar ainda mais o moreno. “Só queria dormir.”

– Vamos no shopping. Eu pago a comida e você o cinema.

Fechado. Te encontro na pracinha em uma hora.

E ambos encerraram a ligação. Jungkook riu de seu amigo. Era tão fácil convencê-lo com comida.

. . .

Jungkook estava calmo, aparentemente calmo, porém seu interior se retirava em desgosto ao imaginar-se contando ao melhor amigo o que de fato havia acontecido na noite anterior.

Sentiu seu interior revirar ao imaginar Taehyung fazendo aquela expressão de desgosto que apenas ele sabia fazer; iria ser uma total vergonha, porque afinal, há muito tempo havia prometido ao mesmo que não iria mais enfiar a cara nesses tipos de festas.

Porque, mesmo que Jeon não tivesse muita noção, ele frequentava várias festas no passado por pura diversão. Mas era claro que levava Taehyung junto.

Mas, como era de se esperar, Tae discordou dessa situação e resolveu conversar com o moreno, afirmando que a atitude dele era infantil e irresponsável. Tanto que fez com que ele realmente percebesse que frequentar festinhas de garotos e garotas populares da escola era realmente ridículo.

Ainda mais pensando em sua mãe, que poderia estar preocupada consigo, enquanto estivesse se divertindo sem lembrar da mesma.

Então acabou ficando realmente mal com aquilo. Mal em lembrar que descumpriu uma promessa inquebrável. Suspirou cansado e batucou os dedos no banco onde estava sentado, esperando seu amigo chegar.

– Jungkook? - Ouviu o amigo lhe chamar e levou um pequeno susto, porém, se levantou e andou até o mesmo.

– Ah, oi, comédia. - Riu amarelo e Taehyung apenas negou brevemente com a cabeça, enquanto ria igualmente.

– Cara, você não vai acreditar! - Taehyung puxou a mão alheia, enquanto andava rápido pela rua. Estava indo em direção ao ponto de ônibus. Jeon murmurou um “uhm?” e o amigo continuou: – Hoseok, Jungkook! O Hoseok me chamou para jantar com ele! - Disse empolgado.

– Espera… - O moreno franziu o cenho. – Hoseok? Aquele seu… Crush da infância? Ele lembrou de você? - Foram tantas perguntas, mas a resposta era apenas um frenético movimento positivo com a cabeça do loiro. – Ele te chamou para jantar? Mas que brega.

– Você só pode estar de brincadeira - Riu Taehyung. O ônibus havia chegado e os dois deram sinal e entraram no mesmo. – É meu sonho, cara! Meu crush me chamando para jantar com ele! Isso é bom demais! - Riu alto e sentou -se no banco. Jungkook revirou os olhos.

– Ah, qual é, que coração mole o seu. Sai fora. - Jungkook revirou novamente os olhos e empurrou minimamente o amigo, ganhando um soco em seu braço. - Ai! Por que me bateu?

– Consegue sentir minha empolgação daí? - Perguntou empolgado até demais. Jeon até se assustou, mas manteve-se o mesmo, calmo.

– Realmente, você não vai sossegar, não é? - Riu, desacreditado quando o amigo negou com a cabeça. – Pois deveria, porque meu dia foi uma bosta ontem. - Disse rápido e baixinho.

– Hã? Nem ouvi. Estava ocupado pensando se ele vai me levar em um restaurante chinês, ou tailandês. Estou empolgado demais! - Disse, parecendo doido de tão animado.

– Ah, espero que esse ônibus chegue logo. - Suspirou Jungkook.

– Eu também!

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora