Basquete

35 6 0
                                    

– Então... – YunJin sorriu, limpando sua boca com o guardanapo. – Como foi o dia de vocês? – Perguntou, casualmente.

Jungkook, Jimin e YunJin estavam ali, na nova cozinha, jantando na nova casa. A moça não poderia estar mais feliz, Jimin estava contente em saber que sua namorada estava contente e bem... Parecia que Jungkook havia se conformado, pelo sorriso fraco o qual residia em seus lábios de forma realmente sutil, quase imperceptível.

Mas no fundo, ele ainda sentia falta da antiga casa, realmente. Porém, precisava urgentemente parar de agir feito uma criança mimada, pois o mesmo não era uma. Muito menos mimado.

– Meu dia foi... Legal, digamos. – Jimin se pronunciou, tomando um pouco do suco de laranja disposto em seu copo. – Eu arrumei meu dente ontem, e agora eles estão perfeitamente alinhadinhos. – Sorriu, exibindo os dentes branquinhos e muito bem alinhados.

– Ah, sério? Deixa eu ver! – YunJin não havia visto, então pediu e Jimin apenas sorriu mais, fazendo a moça dar mini gritinhos. Apesar da idade da mãe do moreno, a mesma era muito divertida e não gostava de agir como um adulto, por causa disso, parecia que a mesma era uma adolescente.

– Eu realmente gostava desse dente. – Jungkook comentou sem querer, porém, acabou assustando-se quando percebeu que havia dito, novamente, sem sequer pensar.

– O que disse? – Jimin perguntou, mas não demonstrou um verdadeiro interesse, o que Jungkook percebeu que o ruivo não havia entendido. Nunca agradeceu tanto ás forças superiores.

– Que esse jantar estava maravilho, agora... Deixa que eu lavo a louça – Desviou completamente o assunto, mentindo. YunJin sorriu.

O moreno pegou todos os pratos e copos, junto com os talheres e colocou-os na pia, começando a lavar a louça. Enquanto isso, mesmo que de costas, sem ver o que acontecia atrás de si, conseguia ouvir risadinhas de sua mãe e algumas de Jimin. Revirou minimamente os olhos e tentou focar em simplesmente aceitar isso. Não havia o que fazer, então a única opção era deixá-los em paz.

E bem, Jungkook estranhamente foi dormir mais tranquilo naquela noite.

. . .

– Filho, quer que eu te leve para a escola hoje? – Quando chegou na cozinha, como sempre, viu Jimin tomando café, porém, em outra caneca. Uma muito bonita, deveria admitir. Era branca, com alguns pingos alaranjados, muito semelhantes aos seus fios ruivos. YunJin perguntou, enquanto preparava panquecas ao moreno.

– Oh, amor, não se preocupe, se estiver ocupada, eu levo o Jungkook. – Abaixou o jornal que lia naquele momento e sorriu.

– Nós já temos a nossa casinha e você ainda lê jornais? – YunJin comentou, rindo em seguida, ignorando a pergunta do ruivo.

– Nunca é demais ler os jornais, porque eu poderia dizer que... – Jimin focou seu olhar em algo no jornal. – Cara! Os Bulls vão jogar aqui! Acredita nisso?! – O Park perguntou com uma animação incrível na voz. Jungkook riu minimamente e negou com a cabeça, isso, sem ninguém ver, ou perceber.

– Sério? – A moça perguntou, enquanto colocava as panquecas na mesa, esperando que Jungkook se sentasse ali para comer. – Quando? – Perguntou.

– No final dessa semana! – Empolgou-se.

– Bom, eu não gosto muito de basquete, nem desses jogos, mas você pode ir com o Jungkook, se ele quiser. Você quer, filho? – Perguntou ao moreno.

– Huh? Se eu quero o quê? – Perguntou, confuso. Estava distraído.

– Ir ao jogo com o Jimin.

– Ah... – Ponderou. Olhou nos olhos do Park e os viu brilhando, praticamente implorando por alguma resposta positiva. Suspirou, vencido. – Claro.

– Há! Eu sabia que ele iria aceitar! – O sorriso que o ruivo dera fez os olhinhos já pequenos praticamente sumirem. Foi uma visão muito fofa para Jungkook.

– Que ótimo, divirtam-se! – Sorriu simpática.

– Obrigado, vamos nos divertir muito! – O ruivo disse, voltando a ler seu jornal.

Mas por que a mente do moreno criou e recriou cenas nada castas com base naquela frase inocente do ruivo?



°•°•°•°♡•°•°•°•°

Pessoaaaaalzinhos! Como estão? Estão gostando da fic? Eu estou escrevendo com muito carinho para vocês, lindxs! Não se acanhem em vir me sugerir algo que possa ser mudado, ou adicionado, eu ficarei lisonjeada em fazê-lo, pessoal 💝💝 obrigada, até a próxima lindxs!!! 💜💜💜

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora