– JUNGKOOK!
Jimin gritou, ao que viu um carro aproximando-se em alta velocidade de Jungkook. E, o moreno parecia congelado ali mesmo, pois sequer esboçou uma real expressão diante daquela situação e não moveu-se em momento algum.
Park não viu outra opção, senão correr. E foi isso que ele fez: correu até Jungkook e agarrou-lhe o pulso, lhe puxando com uma força exagerada, fazendo o moreno cair por cima de si, exatamente de quatro, na calçada.
– Ji-Jimin? – Perguntou, confuso. Estava confuso, na realidade.
– Argh… Venha. – Bufou um pouco irritado, mas não se importou. Levantou e puxou Jungkook junto, andando com o mesmo até o carro, onde abriu a porta do mesmo e esperou até que o moreno se sentasse no banco do lado do motorista. Acabou bufando no processo.
Quando Jeon sentou-se com a maior cara de desentendido do século, Jimin fechou a porta e deu a volta no carro, não sem antes dar uma última observada em como aquela festa estava: na verdade, estavam todos muito semelhantes ao Jungkook naquele momento, todos bêbados. Suspirou e abriu a porta do carro, sentando-se rápido no banco de couro de seu carro e fechou a porta.
Suspirou e apertou os dedos no volante, assim que levou suas mãos até o mesmo. Jungkook estava piscando lentamente, sem entender muita coisa, mas principalmente, por que raios Jimin ficava tão bonito com uma carranca irritada?
Os minutos foram se passando, sem previsões se iriam terminar aquele silêncio esquisito que haviam criado dentro do carro. A rua estava escura, o que fazia o carro ficar escuro também, mas o suficiente para que ambos se enxergassem ali. Jungkook suspirou e apertou o tecido de seu jeans.
– Jimin... – Resmungou arrastado, longo e o mesmo bufou antes de olhá-lo realmente. Apenas arqueou a sobrancelha, antes de começar: – E-eu nã-o queria fa-fazer i-i-isso. – Um soluço; ele acabou rindo da própria fala interrompida pelo soluço.
Jimin simplesmente fez um gesto de negação com a cabeça, completamente magoado com o moreno. Não esperava aquilo do garoto, realmente.
– Jungkook, escute... – Ele começou, após alguns minutos de análises. Chegou a conclusão de que o moreno sequer entenderia um "a" do que iria dizer, por isso, nem perderia seu tempo com broncas, sermões ou qualquer outra coisa. De qualquer forma, Jungkook não se lembraria de nada na manhã seguinte.
Jimin, por sua vez, iria dar um belo de um sermão ao mais novo, esperando que o mesmo lhe ouvisse, porque era demais. Jimin não podia simplesmente gastar sua saliva, sabia como Jungkook se comportava quando estava conversando com ele, já que Jeon parecia lhe odiar mais que tudo. Não sabia o porquê, apenas não queria que o garoto lhe odiasse, pois faria de tudo para vê-lo feliz e contente. Jungkook no final, para Park Jimin, era apenas mais um adolescente rebelde, que não liga para preocupações de seus responsáveis.
– Jungkook, honestamente... – Ele suspirou, mais uma vez, passando seus dedos por seus cabelos ruivos e os jogando para trás, procurando arrumá-los melhor, e, talvez, procurando sua paciência que parecia ter simplesmente sumido naquele momento. – Eu estou decepcionado com você. – Bufou e apertou os dedos no volante, mesmo que o carro sequer estivesse ligado. – Olha, sei que você sequer está me ouvindo, mas... Jungkook, honestamente, você poderia ter morrido... – O tom baixo demonstrava que Jimin estava ainda um pouco chocado com a cena que havia presenciado outrora. – E-eu... Como saberíamos se estaria bem, caso eu não tivesse vindo te procurar, Jungkook? – Aquilo nos cantos dos olhos do ruivo eram lágrimas? Se fossem, Jeon pareceu um pouco confuso quanto àquilo, já que era uma cena um tanto incomum. Mesmo que não estivesse em seus dias normais, ainda assim conseguiu notar aquele fato. E bem, Jimin não havia prometido que não daria-lhe lições de moral, ou qualquer outra coisa sinônimo disso? Oh, mas era uma tarefa complicada não dizê-lo, ainda mais quando preocupava-se com Jungkook.
– Por que s-se preocu-cupa tant-o comi-comigo? – Soluçou durante a pergunta, o que o fez rir da própria fala, novamente. Estava realmente muito bêbado para raciocinar com perfeição. Apenas disse o que estava intalado em sua garganta desde o momento em que conheceu Jimin. Não sabia o que estava falando, no final das contas.
E o Park pareceu realmente pensar sobre. Sabia que o moreno não iria lembrar-se mais tarde, mas mesmo assim, preferiu manter-se de bico calado quanto àquela situação. Algumas coisas, os bêbados conseguiam se lembrar no dia seguinte. Jungkook podia ser um deles.
– Você é filho da YunJin. – Uma pausa. Olhou para os orbes do garoto ao seu lado e perdeu-se ali, vendo como os orbes eram chamativos e... Curiosos. Olhavam para todas as partes de seu corpo. E eu disse todas. Jimin sentiu-se um pouco desconfortável com os olhares, mas continuou com sua postura - pouco - rigorosa do momento. Não era uma pessoa de dar broncas, ser rígido com alguém, mas aquela situação realmente exigia isso de si. – E é m-meu dever cuidar de você... – Enrolou-se.
Jungkook mordeu de leve o lábio, olhando principalmente para o meio das pernas do ruivo. Suspirou e olhou nos olhos do mesmo, lambiscando os lábios no processo. Jimin engoliu em seco, realmente tenso com aquela situação. Jeon não faria nada impensável, iria? Por que ele olhou para o meio de suas pernas com um olhar tão faminto?
– Park... – Sussurrou em um tom arrastado, fazendo o citado estremecer. – Você é gostoso... – Voltou a sussurrar, como se estivesse contando um segredo. – Gost-toso da for-ma como o T-T-Tae disse u-ma vez... – Riu, distraído.
– M-mas... – Jimin não teve tempo de continuar, quando, em um momento rápido em que desviou o olhar do moreno, sentiu o nariz do mesmo tocando a pele de seu pescoço, delicadamente, sentindo o cheiro adocicado, amadeirado e másculo que Jimin possuía. O ruivo tremeu, principalmente quando Jungkook usou a língua para tocá-lo ali, naquele local tão sensível. Porém, quando o moreno resolveu usar os lábios e dentes, percebeu que Jeon iria marcá-lo. Colocou sua mão no peito do maior e o interrompeu, fazendo-o parar com o toque. – N-não faça isso...
– Eu não vou f-fa-fazer nada, porque voc-você não é meu. – O tom estava exibindo perfeitamente que o moreno estava bêbado, mas no fundo, ou podia ser apenas a cabeça do ruivo, a voz de Jungkook representava certa tristeza.
– J-Jungkook... C-chega... – Jimin fechou com força os olhos, quando Jungkook sentou despudoradamente em seu colo, continuando a lambiscar o pescoço do ruivo. – J-Jungkook... N-não...
– Jimin... – Acabou rebolando fraco contra o colo do mesmo. Jungkook sentiu as mãos pequenas do ruivo em sua cintura e um arfar pesado contra seu ouvido. Continuou a rebolar, quando finalmente arrancou do ruivo, um gemido arrastado. Jimin não queria continuar, mas Jeon estava sendo muito irresistível naquele momento. Mas um choque de realidade tomou conta de si, quando percebeu que o garoto não estava fazendo aquilo porque queria. Na realidade, estava bêbado e não fazia ideia do que estava fazendo e sequer se lembraria no dia seguinte.
Sentiu-se completamente errado. Sentiu-se horrível por estar simplesmente fazendo aquilo com o filho de sua namorada e principalmente por ele estar bêbado. E Jimin não era alguém que aproveitava de situações assim. Suspirou frustrado.
– Jungkook, pare c-com... Isso... – Ainda sentia o garoto dar reboladas, mas estas começaram a ser mais insistentes, coisa que fez o Park jogar sua cabeça para trás. Segurando com afinco, as nádegas do garoto. Já sentia uma ereção formando-se em ambos e ficou preocupado.
E então, quando Jimin achou que Jungkook lhe beijaria, por estar com o rosto próximo demais de si, acabou fechando os olhos e rezou baixinho para que nada acontecesse, que o moreno não lhe beijasse, porém, quando sentiu algo molhado e quente escorrer pela sua camisa social, até sua calça, teve a certeza de que Jungkook havia vomitado em si.
Grunhiu e agradeceu mentalmente que pelo menos não teve os lábios do moreno contra os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...