Conhecê-lo Melhor?

38 5 0
                                    

– Você comeu merda? – Jungkook perguntou, rindo irônico. Ele não havia entendido o que o amigo queria dizer com aquilo. – Uma porra de uma chance? Para quê?! – E o moreno só faltou gritar com Taehyung.

– Falo sério, dê à ele uma chance, Jungkook. – Deu de ombros.

– Aí depois, você vai vir todo carinhoso e sensível comigo e vai me pedir educadamente para dar também a minha bunda para ele. – Riu irônico mais uma vez, fazendo Tae revirar os olhos e bufar.

– Cara, qual é o problema? Vamos fazer o seguinte? Você dá uma chance para ele e eu sei que vai ficar tudo bem. Sua mãe vai ficar feliz, Jimin vai ficar feliz, eu vou ficar feliz e você só vai sair ganhando fazendo isso.

– Mas uma chance para quê, caralho? – Perguntou furioso.

– Chega de palavrões, Kookie, que saco! – Suspirou. – Você poderia dar uma chance para ele apenas se aproximar de você, para que você veja que ele não é o pior ser humano da Terra, porque eu sei que se ele fosse, sua mãe nem daria bola para ele. – Sorriu, assim que viu que o amigo de cabelos negrumes estava realmente pensativo.

E era verdade, Jungkook sabia que sua mãe não traria nenhum homem que não prestasse para dentro de casa. Sabia disso mais que ninguém, então era tudo verdade isso que Taehyung estava falando. Mas de qualquer forma, não queria que Jimin permanecesse na mesma casa que ele, não queria ter que dividir suas coisas com Jimin, sua casa, sua mãe... Simplesmente não queria.

– Mas eu não quero ele na minha casa, Tae! – Insistiu. O amigo sorriu, sorriu doce, porque não queria ter que esganar o próprio amigo na frente de quase todos do colégio.

– Vamos fazer outro acordo? – Perguntou e o amigo apenas suspirou em frustração e assentiu lentamente, sem interesse algum naquilo. – Eu te darei uma semana para conhecer ele. Se até lá ele ainda for o pior ser humano do universo, eu te dou razão para odiá-lo, seja lá por motivos fúteis da sua imaginação. – Deu de ombros e Jungkook mordeu o lábio.

Não queria ter que conviver com ele e ainda teria que conhecê-lo por uma semana?! Era demais para si, queria fugir. E, certamente fugiria. Esperaria o dia perfeito e então, colocaria seu mais novo plano em ação.

– Tudo bem, eu faço o que está pedindo. Mas vamos parar de falar sobre isso? Já está me dando nos nervos. – Bufou e Taehyung assentiu. Sentiu-se um pouco mais aliviado, porque sabia que o amigo iria sim, seguir o conselho, já que sabia que o Park era uma pessoa extremamente simpática. Não via motivos plausíveis para odiá-lo dessa forma.

. . .

Quando chegou em sua casa, não encontrou Jimin e decidiu que apenas tomaria banho quando o ruivo não estivesse por lá. Não queria ter de enfrentá-lo daquela mesma forma novamente. E o incrível disso tudo, era que o Park sequer agia como se aquilo realmente tivesse acontecido, o que era estranho e um tanto assustador ao psicológico do moreno. Mas não era como se o mesmo quisesse que o ruivo permanecesse lhe lembrando do ocorrido.

Talvez estivesse bom daquela forma. Bom, talvez não, com toda certeza estava bom daquela forma.

Entrou em seu quarto, resolvendo internamente se realmente colocaria seu plano em prática. Aquilo não seria nem um pouco bom para si, tinha consciência de tudo o que poderia acontecer caso simplesmente fugisse, mas não estava planejando fugir e nunca mais voltar, queria apenas aproveitar os mistérios que a noite poderia lhe proporcionar, as experiências que tanto se manteve longe, agora seriam finalmente descobertas. E ah, Park Jimin estava finalmente sendo útil de alguma maneira em sua vida.

Conhecia uma pessoa que adoraria que o moreno fosse em suas festas no meio da madrugada consigo, participar das milhares coisas que aconteciam por lá, mas Jungkook simplesmente dizia sempre um mero "não" manhoso, apenas para que o amigo não lhe perturbasse mais. Não queria que o mesmo ficasse chateado, mas também odiaria ver a sua mãe chateada consigo caso voltasse de algum lugar bêbado, sem lembrar-se de nada na manhã seguinte.

E era esse o problema, não queria magoar sua mãe. Mas... E se ela não souber de nada? Poderia simplesmente fingir que nada aconteceu na manhã seguinte. Poderia inclusive, forçar-se a não beber, por ser menor de idade ainda, não violaria uma regra que com toda certeza do mundo, faria sua mãe chorar por sua causa. Ainda mais por sua causa. Iria simplesmente para conhecer melhor como era uma festa daquelas proporções e voltar sóbrio para casa, como se nada tivesse acontecido e ninguém iria saber de nada.

Sorriu com os pensamentos e deitou-se na cama, mandando uma mensagem para esse tal amigo, chamado Jiyong, perguntando se a festa que ele daria nesse final de semana ainda estava de pé. O amigo respondeu que sim e o moreno confirmou sua presença, fazendo o Jiyong ficar um tanto quanto surpreso, mas mesmo assim, disse que seria uma grande honra tê-lo lá.

O fato que fez Jungkook suspirar, foi que ainda estavam em plena segunda-feira, e as festas que Jiyong dava, eram normalmente aos finais de semana. Taehyung foi esperto o suficiente para que não deixasse o amigo fazer alguma merda durante o fim de semana, porque, apesar de todos acreditarem que Jeon era um garotinho dedicado, tinha algumas vezes em que o moreno simplesmente dava de ombros e deixava-se levar por suas vontades.

Quantas vezes Taehyung teve de encontrar Jungkook na casa de pessoas com más intenções mesmo? O mesmo perdera a conta de quantas, mas nunca chegou a odiar o amigo ou contar algo à mãe do mesmo, pois conhecia Jungkook. Conhecia a mãe do mesmo e sabia que a mesma iria sofrer com informações daquelas. E, principalmente Jungkook.

E, como um bom amigo que era, Jeon não contou nada ao melhor amigo, pois sabia que o mesmo lhe infernizaria durante a semana inteira, procurando fazê-lo desistir da ideia de ir à tal festa. Ainda mais com Jiyong, que não era uma boa influência aos alunos daquela escola. Taehyung sabia disso.

– É, parece que ninguém vai poder me dizer o que fazer, desta vez.

Acabou dizendo sozinho, sem a intensão de fazê-lo, mas a tentação de sentir-se livre o suficiente para simplesmente ir à lugares considerados perigosos por todos lhe era milheres de vezes mais tentadora que obedecer aos mais experiêntes em tal quesito.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora