O ônibus havia demorado um pouco até chegar no shopping em questão, por causa do trânsito que estava fazendo Taehyung falar mais que a boca e até mesmo pelos cotovelos, obrigando Jungkook a fechar a cara e colocar seus tão preciosos - naquele momento em específico - fones de ouvido para não ouvir o que Taehyung tinha à lhe dizer.Bem, não que Jeon não gostasse da ideia do melhor amigo falando mais que a boca, mas falar sobre o crush já era demais. Estava feliz pelo amigo e tudo mais, porém, Tae ficou cerca de cinquenta minutos falando e falando, deixando que Jungkook apenas resmungasse alguns “hm…” durante a “conversa”.
Ouvir falar sobre crushs alheios o causava náuseas, não sabia bem o porquê, mas talvez algo relacionado aos crushs anteriores, que sempre geravam confusões gigantes, mas que sempre acabavam bem, graças ao bom senso de Taehyung. Então, apenas a palavra crush lhe deixava enjoado. E também fosse o motivo de ainda estar sozinho, apenas observando todos.
Suspirou quando chegaram e murmurou ao amigo:
– Que pena que o ônibus chegou. Depois você me conta mais. - Sorriu vitorioso e riu após, com o próprio comentário irônico.
– Ah, mas eu sei que você não irá me ouvir depois. - Encheu as bochechas com ar e bufou, já sabendo que o amigo dormiria a tarde inteira.
– Não tem problema, depois a gente conversa, de verdade. - Prometeu, enquanto andavam pelo hall do shopping. – Está com fome? Porque eu estou parecendo um tigre amarrado há uma semana.
– Mas que exagero. - Tae advertiu, mas não conteve um riso. – E sim, aceito comer agora. - Deu de ombros e ambos foram até a praça de alimentação.
No meio do caminho, Jungkook via algumas lojas que vendiam camisetas com estampas dos personagens da DC e outros da Marvel, mas o moreno queria muito encontrar uma com a estampa do Iron Man, porque afinal, era muito fã daquele personagem.
Taehyung viu uma do Spider Man e resolveu comprar, porque era uma estampa muito fabulosa, realmente. Mas não era como se ele assistisse com frequência os filmes, ou lia os quadrinhos, ele apenas havia gostado da estampa do Spider Man de um lado e o Venom do outro, um completando o outro. Gostou e resolveu levar.
Já Jungkook não estava encontrando uma camiseta do Iron Man em lugar algum e, mesmo que quisesse demais, acabou levando apenas uma caneca do mesmo personagem. Estava chateado, mas a moça do caixa havia dito que mais roupas chegariam na semana que vem com estilos e estampas do Iron Man.
– Nós voltaremos aqui, moça, pode deixar. - Ele garantiu, fazendo Tae rir e pegar a sacola com a camiseta que comprara.
– Você não tem jeito mesmo. - Riu e negou brevemente com a cabeça. – Vamos comer aonde?
– Vamos comer sushi, estou morrendo de vontade de comprar um barco. - Ele sorriu de orelha a orelha com apenas aquela ideia e Taehyung não pôde negar, amava sushi também.
Então Jungkook ficou na fila para comprar seu tão precioso barco de sushi enquanto Taehyung procurava por um lugar para sentarem. Na verdade, a praça estava lotada, quase não havia lugar para se sentar, mas mesmo assim, Taehyung se manteve atento até encontrar e, quando achou, só faltou se jogar em cima da mesa para que ninguém a pegasse.
Jungkook estava na fila, vendo que as pessoas eram muito indecisas na hora de comprar sushi, pois acreditavam ser ruim e ficavam perguntando ao atendente se era realmente bom, ou se tinha gosto de cabo de guarda-chuva como muitos diziam por aí.
E, enquanto estava ouvindo essas coisas, Jeon se pegou pensando nas coisas que havia feito naquela semana que o deixou realmente arrependido. Bom, não queria de jeito nenhum ser descoberto pela sua mãe, mas de qualquer forma, Jimin parecia ser uma pessoa que escondia muito bem os segredos, então, de certa forma acabou sentindo-se grato pelo ruivo ter escondido o segredo de sua mãe.
Não queria ser esse tipo de filho, mas também não queria magoá-la caso a mesma soubesse da merda que havia feito enquanto estavam no basquete. Ou, onde YunJin imaginava que estariam. Suspirou frustrado, mas não mais conseguia sentir ranço do Park, porque, pelo tanto de malcriação que o moreno já havia feito ao mais velho, esse poderia, sem sequer hesitar contar à sua mãe.
Mas ele não o fez. E isso havia mexido internamente consigo de uma forma que não conseguia entender direito, mas não queria mais odiá-lo, porém apenas não ter mais ódio do mesmo em seu coração.
Sabia que era uma atitude desonesta por ambas as partes, mas isso não o impedia de não querer mais odiá-lo.
– Garoto! Vamos, não tenho o dia todo. - O atendente gritou para que Jungkook escutasse e, quando deu-se por si estava sem ninguém a sua frente e várias pessoas atrás de si, bem irritadas por sinal.
– Oh! Queira me desculpar… - Fez uma reverência e não demorou até pegar sua carteira e fazer seu pedido.
Eles haviam dito que um garçom levaria o barco até sua mesa, e que ele não precisava se preocupar com isso. Suspirou e agradeceu, indo procurar pelo melhor amigo, que já deveria estar só a caveira enquanto o esperava. Riu em meio aos pensamentos e continuou a procurá-lo.
Porém, não pôde ter surpresa maior ao vê-lo sentado em uma mesa, junto com alguém que sabia muito bem ser aquele tal de Hoseok. Suspirou e caminhou pisando fundo até ambos.
– E então eu vi dois patos andando pela rua e… - Taehyung, que conversava alegremente com o tal crush visualizou Jungkook bem atrás do mesmo e forçou uma pausa na própria fala. Hoseok arqueou uma sobrancelha e não entendeu. – A-ah olá, Jungkook - Riu amarelo e forçado.
– Quem é Jungkook? - Não entendeu absolutamente nada e, quando olhou para trás, contemplou o tal Jungkook. – Ah! Você deve ser o Jungkook. - Sorriu e estendeu-o a mão. Mesmo que o olhar de ranço quase corroesse a pele do Kim, não deixaria isso tão claro.
– Olá. Você deve ser o Hoseok, estou certo? - Sorriu, forçado também.
– Ah sim, isso mesmo. TaeTae fala muito de mim? - Perguntou convencido. Isso acabou por irritar ainda mais o Jeon.
– Ô. Ô se fala. - Riu consigo mesmo, resolvendo sentar-se na mesa, junto aos dois. – Mas então, achei que iria à esse encontro só de noite, Tae. - Suspirou.
– Mas eu ia, é que ele me ligou e disse que estava no mesmo shopping que nós, e eu queria ver ele, então disse que estávamos na praça de alimentação. - Disse, rapidamente.
– Oh sim. Bem, não vou me intrometer. Apenas curtam a companhia um do outro. Eu vou ficar numa boa por aqui. - E acomodou-se desleixadamente na cadeira.
E o tempo foi passando. Hoseok e Taehyung não paravam de falar e nem de rir, pareciam dois pombinhos apaixonados, na visão de Jungkook, que não estava gostando nenhum pouco daquela troca repentina. Sentia-se realmente trocado, mas não se importava, tinha mais o que fazer e que seria comer os sushis que haviam chegado.
Quando terminaram de comer - Jungkook permitiu que Hoseok comesse também os sushis -, Hoseok propôs que os três fossem ao cinema juntos, e Jungkook sem opções apenas aceitou numa boa. Taehyung parecia não se importar muito com a presença do melhor amigo, mas sabia que aquilo era temporário e que cedo ou tarde eles iriam precisar conversar.
Já no cinema, Taehyung e Hoseok trocaram atrevidos selinhos durante a sessão e Jungkook não ousou abrir o bico. Iria deixá-los quietinhos, afinal, não seria ele o estraga prazeres do esquema.
E, quando eles estavam prestes a ir embora, Taehyung optou por deixar o melhor amigo em casa e depois ir ao encontro no restaurante chinês, que foi o restaurante que Hoseok havia escolhido.
Quando por fim deixou Jungkook em sua devida casa, se despedindo com um rápido abraço, o Kim simplesmente sumiu pelas ruas com o crush. Jeon suspirou e deu de ombros, subindo as escadas de sua casa e entrou em seu quarto, trancando a porta e jogou-se na cama, sem pretensões de levantar de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...