Linda História

49 7 0
                                    

O clima não estava nem um pouco agradável na mesa de jantar. Jungkook fitava inúmeras vezes sua mãe, e após isso, fitava o Park, que por sua vez, apenas bebericava um pouco de água. Ninguém ousava abrir a boca para dizer absolutamente nada, o que deixava a atmosfera ainda mais tensa. Jeon estava escorado na cadeira, com os braços cruzados e cenho franzido, deixando evidente sua raiva.

Taehyung vez ou outra lhe lançava um olhar querendo dizer basicamente um simples "para com isso, cara", mas o moreno insistia em continuar com aquela expressão de quem iria matar alguém a qualquer instante. Bem, não era de todo uma mentira, já que desejava matar aquele tal de Park Jimin.

O sujeito mal havia entrado em sua casa e já estava pegando a mão de sua mãe e a beijando como se fosse algum tipo de cavalheiro, ou apenas tentando parecer um. Para Jungkook, faltava pouco, muito pouco para explodir ali mesmo e com certeza, não iria se responsabilizar por seus atos diante daquela situação.

Sua mãe pareceu perceber o que se passava, pois quando o ruivo tentou acariciar o dorso de sua mão, a moça apenas empurrou a mão alheia e acomodou-se mais na cadeira, sorrindo minimamente para Jungkook que, apenas revirou os olhos. Taehyung suspirou.

Achava que o amigo estava exagerando com aquele ciúmes todo, mas não iria dizer nada. Não naquele momento, já que ninguém havia dito nada, desde a hora em que sentaram todos à mesa, esperando pela pizza.

Jungkook queria sumir, queria fugir, qualquer coisa, pois não estava mais aguentando ver o rosto pálido e completamente perfeito do Park, bem á sua frente. Bem, ainda sentia vontade de beijar-lhe os lábios, mas com certeza, após ter recebido a notícia de que o ruivo era o namorado de YunJin, deixaria os pensamentos impuros de lado e focaria em apenas odiá-lo até o mesmo sumir de sua vida.

Já estavam ali há mais ou menos uns quinze minutos, apenas ouvindo o batuque dos dedos do Park sobre a mesa. O ruivo estava impaciente com algo, e a mãe de Jungkook percebeu, mas também não falou nada. Não estava sendo um momento bom para diálogos.

Quando os quatro ali ouviram a campainha tocando, indicando que o entregador de pizza havia chegado, todos se entreolharam, decidindo silenciosamente quem iria pegar as caixas. Na verdade, ninguém precisou escolher ninguém, já que Jungkook se levantou com raiva e andou até a porta, a passos pesados. Pegou as caixas e pagou o moço, voltando com as pizzas e as colocou encima da mesa, abrindo uma das caixas de qualquer jeito, pegando uma das fatias e caminhando até a sala.

– Jungkook. – Ouviu sua mãe lhe chamar. Parou de andar e a fitou. – V-você poderia por favor comer aqui na mesa conosco? – Pediu, vendo o garoto revirar os olhos e negar. – Eu queria que hoje fosse uma noite importante para nós... Por favor, filho... – Aquela voz calma e fofa fez Jungkook mudar de ideia e ir sentar-se em seu lugar novamente.

Tanto faz. Ele pensou, enquanto comia.

. . . .

– Então Jungkook, o que quer ser quando crescer? – Após alguns minutos, após todos terminarem de comer, todos em silêncio, Jimin resolveu quebrar a falta de sons no ambiente.

Jungkook suspirou. Não queria conversar com o ruivo.

– Fotógrafo. – Taehyung respondeu pelo moreno, recebendo um olhar mortal em troca. – Meu amigo aqui é completamente apaixonado por essas coisas, ele quer muito ser fotógrafo. – Completou.

– Oh! É mesmo? – Taehyung acabou tomando suas próprias conclusões e acabou achando o ruivo muito simpático, não entendia o motivo do moreno estar agindo daquela forma. – Quando eu era mais novo, gostava de fotografar as coisas, também gostava muito de fotografia. – Sorriu com as lembranças, sentindo a mão quentinha de YunJin sobre sua mão.

– Por que não continuou, Park? – O amigo de Jungkook perguntou, realmente interessado no assunto. O moreno deu de ombros.

– Oh, por favor, sem formalidades! – Riu e Tae o acompanhou. – Me chame apenas de Jimin. é muito melhor. – Sorriu, escondendo seus olhos com suas bochechas gordinhas.

– Continue, amor. – YunJin sorriu, pedindo para que o ruivo prosseguisse, tendo um Jungkook com cara de quem iria vomitar a qualquer instante com aquilo.

– Bem, meus pais não quiseram que eu continuasse com aquilo, então... – Uma pausa. – Então eu fui trabalhar em uma empresa, onde conheci a moça mais linda desse mundo: a mãe do Jungkook. – Sorriu e beijou a bochecha de YunJin.

– Linda história. – Jungkook disse debochadamente, se levantando com raiva da mesa e correu até seu quarto, novamente. Não iria sair de lá tão cedo.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora