Mais um Kim

38 5 0
                                    

– Ah, olá Jungkook. – Jimin riu com a surpresa do mais novo.

– Por quê não avisou que estava aqui? Aigoo! – Levou sua mão ao peito de forma dramática e suspirou. Jimin apenas riu fraco, estendendo o guarda-chuva cinza em direção ao moreno.

– Não vem? – Perguntou.

– Mas Jimin... – Bufou. – Esse guarda-chuva é pequeno demais! – Irritou-se.

– Não vai dividir o espaço comigo? – Fingiu uma voz tristonha.

– Lógico que não! – Suspirou.

– Tudo bem então. – Deu de ombros e fez um gesto que queria dizer à Jungkook que o mesmo pegasse o guarda-chuva. – Vamos, eu não me importo em me molhar, até que gosto da chuva.

– M-mas... – Ao segurar o objeto, sentiu-se um pouco mal. Mas não iria ferir seu orgulho. Não mesmo. – Tudo bem, vamos. – Começou a andar, vendo Jimin andar bem ao seu lado, porém, afastado do guarda-chuva, o que inconscientemente causou uma sensação de culpa em Jeon, mas não ligou. Nem mesmo quando percebeu que Jimin estava ensopado em menos de cinco minutos caminhando.

. . .

– Ah, Jimin! – YunJin crispou os lábios. – Você se molhou todo! Espera, vou buscar uma toalha.

Jimin e Jungkook se entreolharam, mas não disseram nada. O ruivo, antes de entrar em casa, havia guardado o guarda-chuva para evitar ter de explicar que o moreno não queria dividir o espaço pequeno que há para duas pessoas abaixo do guarda-chuva, então simplesmente não quis ter esse trabalho. Jungkook manteve-se quieto também, não era como se fosse sair falando o desnecessário à sua mãe.

Porém, ao contrário de qualquer outra pessoa mal-humorada, estava sorridente, mesmo estando completamente molhado pela chuva. Não que Jungkook estivesse percebendo aquilo, pois realmente... Bem, sim, ele admitia à si mesmo que estava observando-o atentamente, vendo o quão encantador o mesmo era com os cabelos escorridos na frente de seu rosto. Os lábios rosados e molhados, a pele escorrendo a água, a camisa social grudando no corpo, marcando alguns músculos... A calça social apertada que, pareceu ainda mais apertada molhada daquela forma, marcando sua... Bunda.

– Aqui, Jiminnie. – Entregou-o a toalha e viu o ruivo secar primeiro o rosto e então, colocou a toalha no pescoço.

– Vou me trocar. E então quando eu voltar, que tal comida tailandeza para o jantar? – Perguntou sorridente, ganhando um aceno simples de YunJin e Jungkook apenas crispou os lábios e revirou discretamente os olhos, finalmente assentindo.

– Não demore. Enquanto isso, vou arrumar a estante. – A mãe de Jungkook não havia conseguido arrumar a estante no dia da mudança, então iria fazer aquilo naquele momento.

. . .

"Jungkook, ele é tão pequenininho... Tão fofo..." Taehyung disse, empolgado, mas controlou-se, por ainda estar no hospital.

– Oh meu Deus, mais um Kim na família para eu aturar quando crescer... – Jungkook disse, de forma que fez Tae rir e o moreno riu igualmente.

"Não seja tão chato, ele vai ser legal. Pois vai ser meu irmãozinho, claro que ele vai ser legal." Riu.

– Hm, acho que não. – Acabou rindo com a risada contagiante do amigo.

"Mas e aí? A chuva parou e você conseguiu ir para casa?" Perguntou, afim de realmente saber, afinal, havia o deixado na escola sozinho.

– Err... Bem... – Enrolou-se, não conseguindo encontrar palavras corretas para descrever o que aconteceu mais cedo. Taehyung permaneceu calado, mas estava intrigado com o mistério que o amigo estava fazendo. – O Jimin apareceu por lá... – Disse baixinho, quase um sussurro.

"O Jimin?" Perguntou, curioso. "E aí?" Sorriu retangular.

– Aish, nós fomos para casa, nada demais. – Deu de ombros e Tae riu. – Qual é?

"Ya! Você está percebendo o quão legal o Jimin é, pirralho?" Perguntou risonho. Jungkook também riu, mas não sabia exatamente o porquê de ter rido.

– Eu não sei, ele parece ser alguém legal. – Disse rápido, sem paciência alguma para continuar com aquele assunto.

"Sua semana está acabando..." Cantarolou, irritando minimamente seu amigo. Mas o moreno não demonstrou estar irritado.

– Verdade. – Deu de ombros, novamente.

"Eu sei que isso te irritou, não precisa se conter. Eu até achei estranho que você não me xingou." Riu controlado.

– Ya! Eu preciso tomar um banho, Tae, até amanhã. – Riu e revirou os olhos, encerrando a ligação.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora