O Restaurante

33 5 0
                                    

Jungkook por um lado, estava praticamente realizado. Não que fosse um completo pervertido, mas bem, era quase isso. Estava quase realizado por ter presenciado a visão de um homem com músculos definidos e, segundo ele próprio e o melhor amigo, era divinamente gostoso. Principalmente a cena em que a água quente deixava a pele mais vermelhinha e aparentemente gostosa de se tocar.

Com toda certeza, aquela cena permaneceria em sua mente durante muito tempo. E bem, não apenas aquela cena em si, mas sim tudo o que acabou vendo. Sim, tudo o que o moreno viu naquele momento.

Estava agora deitado em sua confortável cama, com a luz do quarto apagada. Podia nitidamente ver a luz do corredor do lado de fora do quarto acesa, iluminando boa parte do chão através da fresta que havia abaixo da porta. Estava entediado, lembrando-se do momento pervertido no banheiro.

O garoto poderia até dizer que não se arrependia daquilo, porém, não era como se fosse um completo pervertido a tal ponto. Simplesmente apreciou a visão que teve e nada mais.

Mas, por outro lado, Jungkook sentia-se ligeiramente errado. Oh, havia espiado uma pessoa tomando banho, aquilo era completamente errado e, se fôssemos levar em consideração, era até uma total invasão de privacidade. Mas naquele momento, Jungkook esqueceu-se daquilo.

Estava um tanto quanto absorto em pensamentos, que não ligou se aquilo era errado ou corretíssimo, apenas queri vê-lo mais, ficar admirando os músculos gostosos por ainda mais tempo. Porque, porra! Era uma visão que sabia ser difícil de se conseguir, assim, tão fácil.

Poderia muito bem assistir á vídeos na internet, com esse tipo de tema, mas era Park Jimin que estava ali. E, com toda certeza do mundo, Jungkook jamais encontraria um Park Jimin banhando-se em algum vídeo pela internet. Era uma chance em um milhão. Então, apenas por esse fato, sua consciência estava parcialmente limpa.

E bem, o Park sequer havia notado algo, apenas... Aproveitou-se disso.

O abajour de lava estava iluminando uma pequena parte do chão ao seu redor, onde ele estava e o moreno começou a observá-lo. Oh! Havia encontrado algo para fazer, não fosse ficar encarando o teto e seu novo quarto ao redor, deitado em sua cama. Observava asbolhas subirem e descerem de um modo satisfatório e sorriu com aquilo.
Jamais admitiria, mas estava morrendo de vergonha de falar com Taehyung. Não conseguiria sequer olhar na cara do mesmo no dia seguinte, ou até mesmo trocar mensagens de texto com seu amigo. Era um tipo de constrangimento estranho, que nunca havia sentido na vida.

Talvez o motivo pela qual viu Jimin completamente desprovido de quaisquer roupas tivesse sido culpa "barra" ideia do garoto de sorriso retangular peculiar. Então, com base nisso, estava realmente tenso em falar com ele. Sequer sabia o que faria no dia seguinte.

A noite já reinava do lado de fora e Jungkook havia passado o restante da tarde em seu quarto, assim que Taehyung foi embora, sem coragem para encarar o Park, principalmente após ter cometido aquele ato... Digamos, nem um pouco casto.

Estava perdido, não sabia mais o que fazer. Inclusive, sua mãe já havia chegado do trabalho e o moreno fingiu estar dormindo quando a mesma entrou em seu quarto. YunJin apenas sorriu e deixou o quarto, acreditando que o moreno havia dito apenas um dia cheio e estava bem cansado.

Bem... Era quase isso.

– Jungkook? – E então, o moreno ouviu a voz de sua mãe soar atrás da porta, juntamente de leves batidas na porta. – Está acordado? – Perguntou. Jungkook murmurou algo em frustração e não viu outra escolha, a não ser respondê-la.

– Sim... Estou. – A voz era baixa e arrastada. YunJin suspirou e abriu a porta do quarto do moreno. O conhecia, sabia que algo não estava certo. Aproximou-se e sentou-se na cama, ouvindo o garoto murmurar algo sem sentido.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora