Abaixar Minha Guarda

33 6 0
                                    

Jungkook estava chateado. Porém, ainda assim, não conseguia deixar de pensar no porquê de Jimin ter sido tão carinhoso consigo, sendo que era tão grosseiro com o ruivo. Enfim, estava no carro do mais velho, ao lado do mesmo, enquanto este dirigia com os olhos colados na rua á sua frente, concentrado, afinal. Suspirou, apoiando seu cotovelo na janela do carro, ao seu lado e seu suspiro embaçou o vidro.

Estavam ali em silencio, quase absoluto, não fosse o som do atrito das rodas do carro contra o asfalto, com certeza estariam no mais completo silencio. E bom... Jungkook gostava daquele silencio, pois o deixava mais confortável quanto iniciar um assunto qualquer com o ruivo, afim de ser amigável com o mesmo. Afinal, prometeu a Taehyung que iria ser mais amigável com Jimin. Mas isso, por apenas uma semana. Passado isso, voltaria a tratá-lo com descaso.

Mas porra, Jimin havia sido completamente carinhoso, não deveria tratá-lo daquela forma. Seu bom senso bateu em suas portas, fazendo o moreno repensar o que estava pretendendo naquele momento. Não iria tratar o Park mal, pois o mesmo apenas não queria lhe ver triste, ao ponto de chorar.

Quem havia feito isso por si, além de sua mãe, mesmo?

E era isso, Jeon estava decidido a apenas observar o comportamento de Jimin e, quem sabe, dar-lhe uma única chance para serem amigos. Pois iriam conviver juntos, na mesma casa, não poderiam odiar-se como um cão odeia um gato, pois seria deveras infantil da parte do moreno. Porém, lembrou-se de todo o constrangimento que o ruivo lhe fizera passar. Mesmo que, no fundo Jungkook soubesse que não fora proposital, mesmo assim, ainda sentia como se fosse, de fato, de propósito. E foi pensando nessas milhares de coisas que ouviu um suspiro vindo do Park.

– Você parece... Sei lá, triste. – Ele disse, sem tirar os olhos da rua. Não faltava muito para chegarem. – Não queria te ver triste, você parece ser alguém tão... Feliz. – Riu baixinho. – Ainda é por causa daquilo? – Perguntou de forma que sabia que não afetaria o mais novo, queria apenas saber para fazer algo e ajudá-lo como podia.

Jungkook ponderou por alguns segundos, analisando todas as circunstâncias, se o respondesse naquele momento. Não queria dar continuidade ao assunto, porque realmente não estava tendo o melhor momento de sua vida, então realmente não gostaria de conversar com ninguém. Principalmente com Park Jimin.

– Eu... Não sei. São tantos sentimentos que estão se passando por mim... – Disse, com o intuito de não continuar, mas o Park pensou um pouco, nas palavras certas, afim de não machucá-lo com palavras.

– Sabe... Eu entendo que talvez não queira conversar comigo, mas saiba, Jungkook, que eu entendo o que está passando. – Disse, mas não deixou o sorriso que havia em seu rosto. Um sorriso fraco, mas mesmo assim, feliz. – Pode conversar comigo quando precisar desabafar com alguém. Estarei sempre á sua disposição. – Sorriu simpático para o moreno que foi perceber que haviam chegado quando Jimin estacionou o carro. E então, analisando aquele rosto impecável, lábios gordinhos, olhos pequenos que sumiam com o sorriso, percebeu que Jimin havia arrumado aquele dente um pouco torto. Espremeu os lábios, pois até que achava fofo aquele dente.

– O-obrigado.

Sua voz saíra sem que o moreno tivesse ordenado. Sentia seu orgulho ferido, mas nada podia-se fazer, afinal, já havia dito. E bem, não fora tão ruim assim, já que ganhou um riso contente do ruivo em troca. Sorriu minimamente e jogou seus cabelos para trás, sem saber o que fazer ou falar naquele momento. Estava um pouco envergonhado.

E bem... Não podia estar agindo daquela forma, Jimin e Jungkook eram inimigos mortais, e, além do mais, o Park era o namorado de sua mãe, não podia sentir-se envergonhado com ele. Sentiu-se ligeiramente errado. Deu de ombros e abriu a porta do carro, saindo do veículo e deixou Jimin lá dentro. E o ruivo apenas sorriu sem exibir os dentes e resolveu sair do carro também e ajudar Jungkook com suas coisas.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora