– Não preciso nem falar 'pra você ficar á vontade, né? – Jungkook comentou ao que ria e o Kim apenas deu de ombros, entrando de forma que apenas evidenciava a intimidade que ambos tinham. Jogou-se no sofá e tomou posse do controle da televisão, ligando-a em um canal qualquer. – Quer beber alguma coisa? – Perguntou, jogando sua mochila ao lado do amigo.
– A 'gambiarra que a sua mãe fez com aquele cabide para você colocar a sua mochila nem funcionou, né? – O Kim disse, fazendo o moreno tirar a mochila do sofá e colocou onde o amigo havia citado. Ambos riram. – Quero refrigerante. – Disse.
– Já volto então. – Deu de ombros e foi buscar o refri para ambos.
– Aigoo! Muda desse canal. – Jungkook comentou, após um 'tempão que ambos estavam assistindo ao programa. E bem, o moreno estava completamente entediado assistindo aquilo.
– Okay, o que você quer assistir? – Perguntou. Os dois amigos estavam tão entediados que sequer moveram-se para trocar de posição no sofá; estavam completamente tortos e a cena até que era um tanto cômica.
– Vamos assistir Game of Thrones, porque todo mundo fala que é legal e eu nunca assisti. – Deu de ombros e Taehyung arqueou uma sobrancelha, confuso. – Tae, em qual planeta você mora? – Perguntou incrédulo, percebendo que o amigo não havia entendido porque não conhecia.
– Eu nunca ouvi falar disso, como é? – Voltou sua atenção á televisão.
– Se eu disse que nunca assisti, é porque eu nunca assisti. – Riu alto e o amigo riu em seguida, trocando de canal. – Só sei que tem uma mulher que fica fazendo carinho em dragões, deve ser legal. – Riu sozinho com o comentário.
– É, deve ser legal. – Acariciou o queixo, pensativo. – Uma mulher fazendo carinho em dragões... Essa é nova. – Riu e Jungkook o acompanhou. – Ah, acho que achei. – Colocou no canal e estava passando algo parecido.
Porém, quando ambos iriam prestar total atenção na televisão, ouviram a porta ser aberta e, lentamente revelar um Jimin de óculos escuros, por estar fazendo bastante sol do lado de fora.
– Oh, olá pessoal. – Jimin tirou os óculos e acenou gentilmente para Taehyung que, apenas sorriu retangular e Jungkook fez o mesmo, embora não tivesse sorrido tanto quanto o amigo. – Eu vou chegar sempre nesse horário, tudo bem Jungkook? – O ruivo sorriu simpático, exibindo os dentes perfeitamente alinhados e branquinhos, fazendo o moreno sorrir, mesmo que inconsciente. Não podia negar que o Park era realmente muito bonito. – Bom, eu vou tomar um banho, tudo bem? – O ruivo avisou.
– Tudo bem, Jimin. – Tae sorriu compreensivo e o moreno apenas assentiu.
Porém, no meio daquela situação, Taehyung bolou algo em sua mente, seria uma excelente ideia. Sorriu maldoso e começou a colocá-la em prática.
– Então eu e o Jungkook estaremos lá no quarto dele, jogando vídeo-game. – Disse casualmente, fazendo o ruivo assentir com um sorriso bonito nos lábios e então, foi fazer alguma coisa na cozinha. – Vamos, Kookie. – Sorriu e fez um eye-smile que o moreno definiu como ridículo e riu, revirando os olhos.
– Espera, eu quero refrigerante. – Deu de ombros e levantou-se do sofá e foi buscar o refri, voltando para a sala e foi até seu quarto junto com o amigo. – Uma partida de Mario Card? – Perguntou, enquanto dava uma gulosa golada em seu refrigerante.
– Ah, estava demorando! – O amigo sentou-se na cama e esperou o moreno procurar pelo vídeo-game dentro das várias caixas que havia em seu quarto, que ainda não havia desfeito.
Quando enfim Jungkook encontrou o vídeo-game, conectou todos os cabos necessários em sua televisão e então, o ligou, entregando o controle para Tae que, apenas começou a jogar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...