– Tae, você não sabe... – Jungkook suspirou frustrado, mordendo um pedaço de seu sanduíche, enquanto fitava o rosto de seu melhor amigo.
– Não mesmo.
– Aish, seu idiota. – Suspirou e mordeu outra vez seu sanduíche. – O Jimin concertou o dentinho dele... – Fez um biquinho chateado. Só após alguns segundos, quando olhou para o mais velho, percebeu que o mesmo possuía um simples sorriso malicioso em seus lábios. – O que foi? – Perguntou.
– Está analisando até esses pequenos detalhes, huh? – Sorriu e Jungkook não sabia onde esconder sua face. Era realmente completamente indiscreto quando cismava com alguma coisa. – Mas enfim... Não brigaram mais? – Casualmente questionou.
– Não.
– Estão se dando bem? – Sorriu, esperançoso.
– Eu... Eu ainda não sei como... Lidar com um rapaz na minha casa... Bom, na minha nova casa. – Suspirou e terminou seu sanduíche. Bebeu um pouco do refrigerante e sentiu seus olhos marejarem pelo gás.
– Você se acostuma, eu tenho certeza que a sua mãe está realmente feliz nessa nova casa. É seu dever como um bom filho que fique feliz junto com ela, feliz por ela ter conquistado o que tanto almejava. – Sorriu simplório. Jungkook estava quieto, apenas refletindo sobre as palavras do amigo. Parecia que ele estava certo. – Porque, se ela fez isso, era porque almejava demais isso. Não é como se ela quisesse te ver chateado por algo que ela está tão feliz. O mesmo vale para o Jimin. – Pegou a latinha de refrigerante de Jungkook e deu uma generosa golada, vendo-o um pouco estático. – E já parou para pensar sobre ela querer o seu conforto? Algum conforto a mais que vocês não tinham na outra casa? – Perguntou. Jungkook queria se bater, parecia um idiota agindo daquela forma.
– Você...
– Eu ainda não terminei – Cortou o amigo. – Sabe, é difícil no começo, mas algo na sua casa nova vai te fazer esquecer a antiga e começar a gostar dessa. Sabe, eu realmente não queria ter esse tipo de conversa com você, porque, por mais que isso seja chato, é um pouco óbvio demais, não acha? – Riu. O moreno continuava quieto. – Olha, Kookie... Seja um bom filho para a YunJin, ela merece isso de você. – Concluiu.
– Eu... – A verdade era que Jungkook sequer fazia ideia do que dizer naquele momento. – Eu não sou um bom filho, Taehyung... – Pensou o moreno.
– Cara, você acredita que eu estava lendo uns artigos na internet e acabei me deparando com uma coisa... Um pouco inacreditável, mas muito boa? – Perguntou, fazendo o amigo lhe fitar, um pouco aéreo. – Terra chamando Jungkook, responda. – Imitou o som de um aparelho de som com interferência no sinal.
– Estou ouvindo, Tae, aigoo! – Bufou. – Diga. O que foi tão surpreende para você?
– Os Bulls vão jogar aqui! Na Coréia do Sul! Eu ainda não estou acreditando... Seria a segunda vez que eles vêm para cá, se não me engano. – Comemorou. Jungkook suspirou.
– Eu sei.
– Mas... Como? Você sequer lê artigos na internet. – Estava confuso.
– É uma longa história, sabe? – Crispou os lábios.
– Oh! Conte, amo histórias! – Riu e o amigo revirou os olhos.
– O Jimin sempre lê jornal de manhã. Parece que não existem aplicativos no celular que fazem isso por ele. Mas enfim, ele está lá, sempre com um jornal fresquinho nas mãos, lendo aquilo enquanto toma um café. – Gesticulava inutilmente com as mãos. Tae achou engraçado. – E então, hoje mais cedo, quando eu fui para a cozinha, vi ele com o jornal, como sempre e ele começou a gritar igual uma garotinha. – Não era de todo uma mentira, pois só faltou aquilo. Taehyung riu. – Ele gritou que os Bulls iriam vir para a Coréia nesse final de semana, e que gostaria muito de ir. – Disse. – Ele olhou como um cachorro sem dono para a minha mãe, e ela disse que não gostava muito de basquete. E então, ele lançou o mesmo olhar na minha direção e eu já tinha sacado que ele queria que eu dissesse sim. – Suspirou.
– E você disse o quê? Não respondeu ele na patada, não, né? – Perguntou receoso.
– Não... – Suspirou. – No final, eu aceitei e ele ficou todo feliz. – Revirou os olhos.
– Ah! Que fofo! – Sorriu e apertou a bochecha do moreno, fazendo-o literalmente rosnar. – O Jimin é uma criança, praticamente. – Comentou e riu.
– E você é um bebezão. – O moreno revirou os olhos e se levantou, ouvindo o sinal tocar logo em seguida. Tae riu e seguiu o moreno até a sala.
. . .
Já quando na saída, Jungkook comentava coisas aleatórias, ouvindo Taehyung rir das coisas engraçadas que o mesmo falava. Acabou realmente distraindo-se com seu amigo, pois ambos caminhavam até a saída como se não estivessem preocupados com absolutamente nada, apenas em rir como dois melhores amigos fazem.
Às pessoas que passavam por ali, aquilo era irritante, mas mesmo assim, não comentavam nada. Já conheciam aqueles dois, aquela dupla inseparável. Sabiam que ambos não impunham limites no tom de voz quando estavam saindo da escola.
Porém, para a infelicidade dos presentes ali, uma chuva despencou dos céus, obrigando todos a correrem para se protegerem, e os que estavam dentro da escola, no caso, o Kim e o Jeon, permaneceram por lá mesmo, enquanto esperavam a chuva dar uma diminuída. Sabiam que aquilo poderia demorar, mas com a presença um do outro, tudo parecia ser mais legal e menos demorado que o normal.
. . .
Mais ou menos uma hora havia se passado e Jungkook e o Taehyung estavam ali ainda, praguejando vez ou outra por nunca trazerem guarda-chuvas para a escola. Era realmente um saco quando chovia. Já haviam pego chuva daquela forma enquanto voltavam para casa. Mas não deixou de ser um dia divertido. Ambos chegaram em suas casas completamente molhados por causa da chuva e depois prometeram que levariam guarda-chuvas para a escola, porém, nunca o fizeram. Com a chegada do inverno, as chuvas quase nunca eram presenciadas, então esqueceram-se daquele fato.
De repente, o celular do Kim começa a tocar, assustando ambos.
– Atenda. – Pediu ainda risonho. Taehyung deslisou o ícone para atender a chamada.
– Alô? Ah... Ah sim. Entendi. – Assentia com pressa. – Sim, eu já entendi. Chego aí em... Dez minutos. – Avisou e Jungkook arqueou uma sobrancelha, sem de fato entender. – Claro, até mais, tchau. – Encerrou a chamada e guardou o celular no bolso.
– Quem era? – Perguntou.
– Minha mãe. – Disse, arrumando a mochila em suas costas. – Ela disse que está á caminho do hospital porque está sentindo muitas contrações... Acho que eu vou... Ver meu irmãozinho hoje, Jungkook!
Ah, é mesmo. A mãe de Taehyung estava grávida, e naquele momento parecia que ela finalmente daria a luz ao irmão do Tae. E o mesmo estava empolgado com aquele fato, já que sempre quis ter um irmãozinho.
– Cara, isso é incrível! – O moreno sorriu e deu um tapinha nas costas do amigo. – Espero que você conheça o Kim Dae ainda hoje!
– Ah, obrigado Kookie. – Deu um abraço rápido no amigo. – Agora eu tenho que ir, até mais Jungkook! Espero que não fique esperando por muito tempo aí nessa chuva. – Riu e saiu correndo debaixo da chuva mesmo. Jungkook acabou rindo sozinho.
– Ya, esse Tae é tão engraçado... – Comentou sozinho, novamente.
– Concordo. É um garoto adorável. – Ouviu uma voz fininha soar bem ao seu lado e, por alguns segundos, acabou sentindo seu corpo congelar involuntariamente. Olhou lentamente para o lado, contemplando ninguém mais e ninguém menos que...
– Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...