- Próxima parada: a festa.Foi tudo o que Jungkook ouviu, antes do garoto dar partida no carro e começar a andar. Estava um pouco apreensivo, o medo de ser descoberto pela sua mãe apenas aumentava a cada segundo passado ali, naquele carro com aqueles garotos que não fazia ideia de quem eram.
Havia deixado Jimin lá de propósito, assim, o ruivo jamais lhe acharia e poderia ser sua vida normalmente, livre, afinal. Embora o medo de ser descoberto por sua mãe ainda permanecesse e lhe atrapalhasse um pouco a linha de raciocínio, o obrigando a apertar suas mãos uma na outra, realmente temeroso.
Seu coração estava a mil, nunca havia feito tamanha merda - pois sabia que esta era realmente uma -, então não estava totalmente tranquilo com isso. Porém, sabia que poderia facilmente esquecer de todos os problemas, simplesmente bebendo umas boas doses das bebidas que lá teria.
Finalmente, após um assunto ter se iniciado no carro, entre os garotos, o moreno sentiu-se um pouco mais confortável, tanto que até acomodou-se mais confortavelmente no banco do carro, sorrindo mínimo no final, observando o lado de fora do carro, vendo a rua desfigurada pela velocidade média do carro.
. . .
- Pronto, rapazes. Enfim chegamos à minha tão esperada festa. - Jiyong riu, abrindo a porta do carro e os garotos fizeram o mesmo, logo saindo do carro.
Jungkook levou alguns segundos para processar a informação, mas, mesmo que ainda um pouco relutante, permitiu-se sair do carro e não deixou ninguém perceber seu desconforto emocional.
Jeon só queria beber.
Ficar bem de ‘boa e esquecer tudo.
Queria acordar de manhã e sequer reconhecer a si próprio e então, diria que tivera uma das melhores noites de sua vida.
Não fosse a consciência começando a pesar por causa do ruivo propositalmente esquecido no estádio. Ele começou a pensar se o Park notou que estava demorando em demasiado. Se perguntou internamente se ele havia ido lhe procurar pelo estádio.
Ah, droga… Estava pensando demais.
- J-Jiyong-Hyung? - Chamou-o, assim que o mesmo levou os garotos para dentro da casa, onde um estrondoso som tocava ao fundo, com diversas pessoas dançando, já bastante alteradas, independente se ainda fosse de dia ou não.
- Oh, Jungkook? - Riu. Alguns dos amigos do mesmo se aproximaram, fazendo com que o moreno fosse esquecido ali mesmo.
- Ah, eu só… Queria saber onde estão as bebidas… - Suspirou e deixou sua fala morrer, havia sido literalmente esquecido ali.
Porém, mesmo que conhecesse metade das pessoas que estavam por lá, mesmo assim, sentiu-se deslocado. Não era a primeira vez que ia em uma festa daquele porte, mas também, havia sido há anos e estava bêbado demais para se lembrar de tudo o que ocorreu naquele dia. Não gostava nem de lembrar, mas gostaria de repetir tudo.
- Hey, gracinha, gostaria de uma bebida? - Oh, reconhecia aquele tom rouco e grave.
Sorriu internamente; havia encontrado alguém com quem pudesse passar, pelo menos, um tempo naquela festa.
Era o famoso Kim Namjoon. Rapper e o garoto mais popular da escola. Pelo menos, era um alguém de poucas palavras e que não era alguém que costumava se meter em confusões.
Inclusive, era um dos garotos que estava no carro de Jiyong, que sequer se preocupou em trocar alguma palavra com Jungkook.
Ele segurava dois copos vermelhos grandes, mas Jungkook não sabia de qual bebida se tratava, mas não era como se fosse tomar um chá de preocupações naquele momento. Ele só queria curtir e, como já havia dito outrora: queria esquecer dos problemas e principalmente daquela pedra em seu sapato chamado Park Jimin que não havia lhe deixado os pensamentos por nenhum segundo sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...