Não Quero Ninguém

75 9 0
                                    

Dias Atuais

Jungkook não estava entendendo. Como assim namorado de sua mãe?!

Não estava olhando para seu amigo, mas sabia exatamente a expressão do outro, sem ao menos vê-la, pois conhecia seu amigo há tempos. A expressão alheia não estava tão diferente da sua; estava totalmente horrorizado com aquilo. Ora, sua mãe sempre lhe dissera que jamais iria ter algum relacionamento com quem quer que fosse, pois sabia que Jungkook não admitia tais coisas. Pois poxa, era sua mãe, no final das contas.

Era sua mãe que estaria com um cara que o moreno sequer conhecia. Não conhecia a pessoa, não conhecia seus hábitos, não sabia onde morava, nem ao menos, quem era aquela pessoa, então, aquilo o assustou um pouco. Não queria que sua mãe tivesse relacionamentos com uma pessoa que Jungkook não conhecesse. Não mesmo.

Taehyung pareceu perceber a aura negra que adornava o corpo de Jungkook, enquanto via a YunJin, (a mãe do Jeon) e o Park se olhando como se estivessem apaixonados. O amigo do moreno não estava prevendo nada bom, pois conhecia o melhor amigo, sabia que o mesmo faria qualquer coisa para afastá-los, não queria que aquele homem a machucasse, ou fosse um peso nas costas da moça. Com certeza, Taehyung teria que tomar providências drásticas.

O sorriso falso, carregado de raiva que moldava os lábios de Jungkook não agravada nem um pouco o Tae, pois sentia que coisas horríveis estavam para acontecer, então simplesmente teve uma ideia. Sabia que Jungkook iria lhe xingar até sua quinta geração, mas não queria deixar aquele clima tenso, daquela forma.

Se levantou de um dos degraus, onde estava sentado e desceu, como se não estivesse espiando a situação ali. Desceu com uma expressão de desentendimento, sendo um excelente ator no que estava fazendo. Os três presentes ali fitaram o garoto, e o mesmo resolveu fazer um mini teatro; Jungkook revirou os olhos. Taehyung já sabia o que aquele olhar queria dizer: estava morto, no final daquilo tudo.

– Olá, Yunjin. – Sorriu e a moça sorriu igualmente. – E quem é você? – Perguntou simpático ao ruivo, sentando-se ao lado de Jungkook e fitou Jimin.

– Park Jimin. Você e o Jungkook são amigos? – Quis saber, ainda com um sorriso nos lábios.

– Sim, somos melhores amigos, Park. – Sorriu.

– Depois dessa, não somos ma– Tae interrompeu o moreno com uma cotovelada em sua costela, que o fez murmurar de dor.

– Bem, acho que isso pede uma pizza bem grande para o jantar, não? – Taehyung sorriu retangular, fazendo Jimin e YunJin sorrirem igualmente, parecendo concordar com a ideia do menino.

– Eu pago. – Park se levantou, junto com a mãe de Jungkook e foram ambos para a cozinha, enquanto o Kim e o moreno estavam na sala, sentados no sofá, um ao lado do outro.

– Tae. – Ditou lento, enraivecido, se não, furioso. – Por que fez isso?! – Queria gritar, mas não queria chamar a atenção do casal na cozinha.

Por um lado, Kim já sabia que o amigo iria agir daquela forma, então não fora nenhuma surpresa no começo, apenas um leve susto.

– Isso o quê? – Perguntou, provocando-o. Havia se vingado pela sua derrota no game, no final das contas.

– Não se faça de idiota, você entendeu muito bem, Kim Taehyung! – Falou um pouco alto, mas nada que fizesse sua mãe ou o Park virem conferir o que havia acontecido.

– Jungkook, qual é o problema? – Perguntou, sendo honesto com a pergunta. Queria realmente entender o motivo de tanto ciúmes por parte do moreno.

– Simples, Taehyung. – Bufou. – Eu não quero conviver com nenhum macho aqui na minha casa. – Suspirou.

– Isso é normal, Jungkook. Qual é? – Riu. – Isso é tão normal quanto você mesmo arrumar alguém. – Deu de ombros.

– Não quero ninguém. Ouviu? – Bufou mais uma vez, sentindo seu rosto esquentar pela raiva.

– Aish, Jungkook. – Revirou os olhos. – Já passou da hora. – Riu. Só estava vendo até onde Jungkook seria capaz de chegar com sua 'raivinha tosca.

– Esse assunto acaba aqui. – Se levantou e subiu as escadas, se trancando em seu quarto.

– Aish, que menino 'estressadinho... – Tae comentou sozinho, rindo em seguida.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora