– Foi horrível, Tae! – Resmungou, enquanto tinha seu rosto entre seus braços, acima de sua classe. O professor estava corrigindo algumas provas que ele havia dado de surpresa e Jungkook estava desabafando pelo final de noite terrível que tivera.
Lembrar-se do olhar estranho de Jimin sendo direcionado à si deixava o moreno estranho. Porém, era um sentimento de como se ele mesmo estivesse cometendo um ato completamente errôneo. Era mais ou menos como se ele estivesse levando a culpa.
Não sabia o que estava acontecendo, afinal.
– Não creio que tenha sido tão terrível assim. – Deu de ombros. Jungkook já esperava tal reação “barra” frase, mas mesmo assim, queria que tivesse sido uma resposta melhor. Talvez uma resposta que concordasse com sua opinião sobre o acontecido. – Eu realmente acho que você tenha gostado disso. – Lançou-o uma piscadela. O moreno bufou.
– Claro, não foi o namorado da sua mãe que olhou para você como se fosse te… Devorar. – Se havia sido difícil pronunciar aquela frase? Óbvio, mas queria que Taehyung entendesse perfeitamente como havia sido. Mesmo que seu orgulho estivesse sendo ferido.
– Poxa, não seja tão negativo assim, eles ainda nem casaram. – Riu alto. Aquilo havia sido um comentário maldoso, mas ainda assim, permitiu-se rir.
– Me chame quando formos conversar como duas pessoas maduras. – Suspirou.
Taehyung riu novamente.
– Desde quando você e eu somos maduros?! – A risada do mais velho chamou a atenção dos demais alunos e após isso, calou-se. – Olha, você me fez pagar um micão agora. – Continuou rindo, mas não tal alto.
– Aish! – Queria chorar.
– Isso me faz lembrar uma coisinha, Jungkook… – Disse baixinho, propositalmente provocativa, que fez o moreno sentir seu coração bater rápido. Já sabia o que estava por vir. Engoliu em seco. – Sua semana. Está chegando ao fim. – Jungkook revirou os olhos. – Só tem até amanhã. – Riu.
– Cala a boca. Todos sabem a minha resposta! – Revirou os olhos, nervosamente.
– Claro, a gente sabe sim. – Provocou e Jungkook bufou, irritado.
Porém, tudo na cabeça de Jungkook funcionava de uma forma mais fácil. Sequer precisaria falar para seu melhor amigo que o Park era legal, ou até mesmo de uma companhia agradável, pois já estava tudo planejado; o moreno iria na festa proibida que Jiyong havia organizado, passar o tempo e esquecer da existência daquele Park metido Jimin.
. . .
– Ah, eu sei que não deveria estar aqui, mas eu só queria confirmar mesmo… – Jungkook estava agora, conversando com o organizador daquela festa, o próprio Jiyong. Pouco se sabia sobre ele, apenas que ele dava as melhores festas e convidava as melhores pessoas.
– O que quer, Jeon? – Jiyong perguntou, sem demonstrar um interesse real naquilo, estava ocupado conversando com pessoas em seu celular. – Não vê que eu estou ocupado?
– Me desculpe, mas eu só queria saber se a festa realmente acontecerá depois de amanhã, no sábado, porque eu preciso relaxar… – Disse as coisas um pouco rápido, sem de fato saber o que estava falando. Estava um pouco nervoso.
– Mas é claro. – Ergueu o olhar - que até aquele momento estava baixo - e exclamou como se fosse a coisa mais óbvia. – Como ousa perguntar algo tão sem noção assim, ainda mais para mim? – O tom assustou Jungkook. – Qual é, não fique assim, tão assustado, eu sei que está com problemas e que quer livrar-se disso o quanto puder, mas… É realmente necessário? – Perguntou.
Jungkook arqueou uma sobrancelha.
– C-como assim?
– Digo… Você tem uma família, Jungkook. – Espremeu os lábios. – É um garoto de família, não há um porquê de você querer ir à uma festa minha. Sabe muito bem o que acontece por lá, então… – E de certa forma, aquelas palavras acabaram acertando em cheio o coração do moreno. Lembrou-se de sua mãe, o tanto de coisas que prometeu à mesma. – A maioria das pessoas que estarão lá, são pessoas que têm más influências, pessoas que não têm uma família, ou que têm problemas com suas famílias, mas sempre que eu via sua mãe por aqui, vocês pareciam tão… Felizes, não entendo. – Arqueou uma sobrancelha. – Você por algum acaso está envolvido em… Problemas fora da sua casa? Drogas, dinheiro? – Perguntou.
Jungkook piscou, aturdido demais para ingerir as palavras de Jiyong e processá-las.
– E-eu… Nunca estaria envolvido com isso. – Disse.
– Então minha hipótese está comprovada. Você não tem nenhum problema sério, apenas… Vá para casa e aproveite a família que você têm. – Sorriu simpático e viu uma feição irritada no rosto do moreno. – O que há?
– Minha mãe arrumou um namorado. – Disse entredentes. – E ele é o pior!
– Ele te fez algum mal? Mal à sua mãe? – Perguntou.
– Não, minha mãe e ele se amam, mas eu… Aigoo!
– Jungkook. – Levantou-se da cadeira que estava sentado, andando até o moreno. – Qual é o real motivo de querer ir à minha festa? – Perguntou firme.
Jungkook suspirou.
– Eu não gosto nem um pouco dele. Não confio nele, não vejo um porquê da minha mãe ter gostado tanto dele e… E ele é um pervertido! – Bufou. – Eu só queria relaxar, ficar longe dele o quanto eu puder… – Resmungou e Jiyong revirou os olhos.
– Não sei o porquê disso, mas se você quiser ir, não serei eu a te impedir, mas garanto-lhe algo. – Uma pausa.
– O quê? – Perguntou, sem interesse. Sequer olhou nos olhos de Jiyong.
– Sua mãe ficará bem decepcionada caso souber disso. – Crispou os lábios.
– Obrigado pela ajuda. – O moreno proferiu de forma debochada e Jiyong revirou os olhos.
O moreno deixou a sala do grêmio, já que Jiyong era considerado um dos melhores alunos daquele colégio, tanto que os professores o escolheram para tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Hayran Kurgu- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...