Por um tris não enfio o corolla em um poste no meio do cruzamento ao escutar tal insanidade da boca de meu esposo que me olha perplexo sabendo que poderíamos ter morrido em vista do peso que suas palavras me causaram .
- Você ficou louca ?!
Ele me repreende enquanto escutamos as buzinas que soam pela minha falta de responsabilidade no trânsito . Os olhos verdes de Heitor me comem viva , como se eu fosse um prato para ser devorado. Minha pele esquenta e meus dedos suam grudados no volante nesse intervalo em que acelero e penso na melhor resposta observando o espelho e os retrovisores ...
A angústia dele é evidente , seus cabelos são desgrenhados pelas próprias mãos trêmulas e percebo o quanto Heitor preza sua existência , no entanto , que não aprecia sua vida ou do contrário já teria me deixado em paz !
- Eu estive louca quando me casei com você , isso sim !
Agarro meus óculos de sol do painel do automóvel escondendo a insatisfação de minhas pupilas sem me atrever a fita-lo , sem ao menos me importar com os sentimentos que ele possa ter por mim.
- Eu te fiz um favor me casando com você e a senhora sabe muito bem que o luxo em que nós vivemos depende do seus esforços e do testamento de meu tio que exigiu que assim fosse ... Não me diga que agora quer renunciar ao conforto que a BrandiAmante sempre te ofereceu , quer ?!
A ignorância de Heitor me suga a paciência , claro que a nossa situação financeira é boa , impecável até , porém , vivo enterra entre papéis , reuniões , jazidas , e coisas das quais não me dão prazer em realizar .
- E o senhor e seu pai vivem às minhas custas , às custas do meu trabalho . Mesmo que tio Luis tenha quase afundado a empresa , você continua sustentando ele e os filhos bastardos dele que são seus meios irmãos ... Quem está levando vantagem nessa palhaçada toda em que eu sou a única idiota ?!
Freio o veículo de uma vez e entro na garagem de casa após recorrer as ruas tentando me controlar para não cometer um crime.
- Você está fugindo do verdadeiro motivo dessa conversa , não saia desse carro sem antes me escutar , Catarina ...
Heitor me impede de deixá-lo às moscas marcando meu braço , apertando minha pele branca e que com certeza irá sentir essa agressividade !
- Se quer que eu transe com você , pode esquecer , não irei fazê-lo , esse foi o nosso acordo desde que nos casamos.
Meu marido me arranca os óculos do rosto se aproximando mais de mim e compreendendo meu pescoço roçando-me a epiderme com a palma de sua mão !
- Gosto de ver os seus olhos azuis que me fascinam há muitos anos ... Sei do nosso acordo, e não imaginava que você iria levar essa loucura adiante , Catarina. São dez anos , dez anos de uma seca infernal , de uma vontade de sentir o calor do seu corpo como na noite de ontem !
Heitor me espanta e solta meu braço falando entre dentes todas essas besteiras , não é amor o que ele sente por mim ... Aliás , o que é amor ?!
- Você deve ter me traído com várias mulheres durante esses dez anos , e não se ache tão importante, não tenho ciúmes , não me interessa sua vida sexual e muito menos ainda essas declarações jogadas ao vento.
Abro a porta do possante e saio caçando as chaves em minha bolsa para passar na fechadura e adentrar na mansão . Sou perseguida à passos largos por Heitor que se permite a me agarrar pelas costas me prendendo contra sua musculatura ...
- Me larga , me solta !
Pronuncio irritada e louca para matá-lo se fosse possível , não o amo, não sei o que é estar apaixonada e me sinto sufocada pelos bíceps dele que esmagam-me o senso da lógica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)
RomanceA teimosia e imaturidade podem ser curadas pela amargura de uma vida totalmente desviada do verdadeiro sonho de Catarina ?! Seus olhos azuis revelam mais do que suas próprias palavras , ela irá encontrar-se na jovialidade que pensa que perdeu quando...