15°Capítulo-"Desejando"

52 4 5
                                    

A felicidade que me invade ao ter meu filho pegado a mim me leva para outro tempo e para outra forma de pensar ...

Suas mãos pequenas sobrevoam meu rosto , e agora me sinto mãe , e principalmente me sinto mulher !

As lágrimas que escapam de meus olhos brindam-lhe os dedinhos desesperados que encontram-me a pele ...

Eternizo esse momento beijando-lhe a testa e sentindo o amor mais puro da Terra .

*HORAS DEPOIS*

Bianca entra no quarto de hospital trazendo-me o pequeno enrolado em seu cobertor azul ...

- Esse menino é um guloso , Catarina , não se contenta com pouco. Lhe deram o copinho de leite e ele ainda continua chorando !

Os olhos arregalados de minha amiga me fazem rir ...

- Me dê ele !

Estendo os braços ainda me recuperando da cesárea que tive de realizar , pois , Felipe era muito grande e o parto normal foi descartado ...

Mal sinto minhas pernas direito em razão da anestesia . Algumas dores me incomodam também , mas , ao ver Felipe tudo se transforma , e vejo minha vida mudar em segundos diante dos meus olhos !

Tenho o bebê aconchegado no peito tentando sugar o meu leite materno que talvez não aparecerá hoje ...

- Ele terá os cabelos loiros , olha como é carequinha !

Bianca só não está mais apaixonada por ele do que eu , nisso ela não me vence nem pelo cansaço ...

- Ele se parece e muito com o Léo !

Admito desenhando a face do bebê com cuidado e zelo ...

- Meu Deus , é um milagre , Catarina admitiu algo relacionado ao Léo.

Sua frase soa intempestiva e não ligo , afinal , eles se parecem mesmo !

- É o pai dele , é normal que tenham características em comum ...

Os olhinhos de Felipe se remexem fechados por escutar a minha voz que é doce e branda !

- O nariz é fino como o seu ...

Bianca aponta sorrindo e se aproximando !

*MESES MAIS TARDE*

Felipe foi registrado somente com meu sobrenome e repousa em seu berço nesse instante enquanto eu vou velando seu sono ...

A pele dele é tão clara e macia que já imagino o desafio que será quando voltarmos para o Brasil naquele sol escaldante de Presidente Prudente !

Nesses últimos quatro meses a alegria reinou na casa , e apesar de muitas e muitas noites que eu e Bianca estamos sem dormir , é só esse homenzinho sorrir mostrando tal boca banguela que nos derretemos ...

Os cabelos são lisos e loiros de verdade mesmo , e ele faz jus a sua cidadania alemã desde que abriu os seus olhos azuis reluzentes !

Entre mamadeiras , banhos , sujeiras , fraldas , e madrugadas agitadas , prosseguimos pendentes desse príncipe que por fim dormiu depois de sugar-me o leite do peito ...

Desço as escadas e Bianca me traz o telefone dizendo que é da Universidade !

Atendo e recebo mais uma vez a proposta de lecionar e participar das construções sustentáveis que eles pretendem concretizar ...

- Em alguns dias estarei na Universidade para acertar o contrato e agradeço pela convocação !

É hora de voltar e enfrentar a realidade por pior que ela seja , por mais que Léo esteja casado e que more na mesma cidade e a gente acabe se trombando por aí , o que é realmente bem possível !

Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora