36°Capítulo

42 2 4
                                    

- É o que dizem os meus exames !

Respondo à altura , essa mulher pensa que pode destruir a minha relação com o filho dela e que irá conseguir isso bem facilmente.

- Sei que na empresa você anda acompanhada de um menino mais novo , não tem vergonha ?!

É o fim do mundo ter que ouvir tantas asneiras , essa megera deve estar me espionando.

- Não te devo explicações do que faço ou deixo de fazer , com quem ando e com quem não ando ...

Exemplifico gesticulando para que ela entenda com maestria o recado !

- Mas ao seu marido você deve , aliás , percebi que é do seu feitio se envolver com homens jovens , muito mais jovens do que a senhora.

Suas palavras pretendem me intimidar e eu retruco :

- Não se preocupe , eu dou conta do seu filho , até hoje ele nunca precisou se satisfazer com outra como o pai dele !

- Você se acha inteligente e tem ações de uma adolescente.

Debocho de sua frase sorrindo por pressentir a presença de Léo que vem se aproximando ...

- Eu sou uma mulher que sabe o que quer e o que diz , jamais lhe tratei como a senhora realmente merece.

- O que esses mulheres tanto conversam ?!

Léo me agarra pela cintura com delicadeza logo massageando meu abdômen usando de suas grandes mãos que são acariciadas por mim que aproveito do carinho dele.

- Da gravidez da sua esposa , fiquei surpresa que uma mulher na idade dela ainda consiga engravidar !

Ela continua me atacando e Léo me aperta contra seu corpo no qual me recosto ...

- Para mim ela parece uma menina , disso só depende da saúde dela. Catarina tem possibilidade de ter mais uns três filhos.

- Não exagera , meu amor , já está suficiente e de bom tamanho duas crianças em casa !

- Mãe , vem ver o cavalinho ...

Felipe me puxa pela mão e Léo nos acompanha massageando-me os ombros andando conosco.

- Dona Elis te disse algo desagradável , não é ?!

- Desconfiou da minha gravidez e me lembrou que sou mais velha do que você ...

Sussurro enquanto Felipe me aponta o cavalinho de cor caramelo.

- Releva Catarina , o que importa é a minha opinião , não a da minha mãe. Sabe que jamais fez a menor importância a nossa diferença de idade.

- Eu sei , mas isso não deixa de ser um fato , vou envelhecer primeiro , e não é receio de estar velha e menos ainda vergonha do que os outros vão dizer. O problema é que essa é uma verdade que estará entre nós dois !

Consigo deixá-lo pensativo e paralisado. Felipe prossegue me arrastando , me apontando as coisas com pureza e felicidade ...

*LÉO NARRA*

Minha mãe tem que aprender a respeitar tudo o que eu decido.

Enquanto vejo Catarina e Felipe tão cúmplices , felizes , sinto Dona Elis se aproximar de mim para fazer algum comentário maldoso !

- Léo , eu acho que sua mulher precisa de um homem maduro e ...

Interrompo-lhe a fala :

- A senhora não tem que achar nada , mesmo querendo ou não querendo ela é minha esposa e ponto final. Essa é a última vez que discutimos esse assunto , e não voltem mais à casa onde moro para distribuir ofensas e ironias . Nessa fazenda eu não volto mais !

Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora