*LÉO NARRA* (Laboratório)
Catarina fez alguns exames de rotina que o médico havia lhe pedido , e como ela vive se esquecendo de tomar aqueles benditos remédios sempre há uma desconfiança boa , a qual foi descartada da última vez !
- Meu amigo , se você tiver coragem de abrir esses exames antes do médico da sua esposa , vá em frente.
Pedro me informa fazendo mistério ...
- Pedro , foi você quem fez a análise , custa me dizer sem que eu precise violar o selo ?!
Lhe repreendo e recebo sua afirmação :
- Você quer saber da existência de um certo hormônio ?!
A homossexualidade de Pedro se torna mais evidente nessas horas quando ele torce o pulso me provocando ...
- Não sei a razão pela qual eu mesmo não analisei as amostras de sangue de Catarina !
Reclamo e ele abre porta sentenciando :
- Seria falta de ética , baby , e se eu fosse você abriria isso rapidamente , Dona Catarina Brandi está passando pelo corredor ...
- Sai logo daqui !
Apavorado , guardo o envelope com os exames dentro da minha gaveta.
Pedro some das minhas vistas e eu espero por ela como se a ansiedade não estivesse me matando por dentro !
- Leonardo , você está aí ?!
Me assusto sempre que Catarina me chama de Leonardo ...
- Estou , entre !
Seus cabelos negros e presos me cobram atenção , parece até que seus olhos estão mais azuis. Sua silhueta traz uma bela curva coberta na calça social preta , e esse busto avantajado me atrapalha os pensamentos assim que a vejo em pé diante de mim.
- Meus exames estão prontos ?!
Ela me indaga e eu fico gaguejando até arrumar uma desculpa ...
- Seus exames ?!
Me levanto tentando me concentrar na expressão de estranhamento dela.
- Sim , algum problema com os meus exames ou comigo ?!
A testa franzida dela me revela uma preocupação infundada , não tenho a menor ideia do que esteja descrito nesses exames ...
- Claro que não , você está perfeitamente bem , é que os seus exames vão ficar prontos amanhã !
Hesito um tanto e me aproximo dela que parece não acreditar muito no que digo.
- É impressão minha ou tem alguém me escondendo algo ?!
Ela como de costume ajusta a gola do meu jaleco bordado com meu nome logo abotoando a peça que me recobre a roupa ...
- Não estou escondendo nada , nada !
Sei que não sou nem um pouco convincente e que Catarina é esperta demais para crer em qualquer coisa que seja.
- Já que é assim , te dou um beijo e vou indo cuidar dos meus afazeres ...
Ela alisa meus cabelos entre seus dedos e a beijo tirando-a do chão ao trazê-la para mim apertando-lhe o corpo !
- Você podia aumentar a freqüência dessas visitas aqui no laboratório.
Sussurro dentre seus lábios que continuam beijando-me a boca sem cessar.
- Pensarei com carinho nesse assunto, meu bem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)
RomanceA teimosia e imaturidade podem ser curadas pela amargura de uma vida totalmente desviada do verdadeiro sonho de Catarina ?! Seus olhos azuis revelam mais do que suas próprias palavras , ela irá encontrar-se na jovialidade que pensa que perdeu quando...