Quando pensava que ele ia me submeter aos seus encantos , sinto o tremor desse corpo e conecto nossas frontes.
- Eu fiquei pensando nisso de ter outros filhos espalhados e pra falar a verdade me senti muito idiota , e Camila ter me recordado essa idiotice foi pior ainda , juro que não queria que isso tivesse acontecido , se pudesse voltar no tempo ...
Sua fala se dissipa e mergulho em seus olhos enquanto roço meu nariz no dele.
- Exagerei , estava me sentindo péssima com essa revelação , sabe que isso é complicado , não tenho ideia para solucionar um ato desse !
Acaricio seus cabelos claros e lisos que deslizam em meus dedos.
- Apesar de tudo , de tudo mesmo , não esquece que eu não o faria se estivesse como estou hoje vivendo com você ...
- Você é o homem da minha vida , por isso me chateio tanto , acho que no fundo tenho medo de te perder !
O sorriso dele se estende de orelha a orelha e suas mãos me livram do sutiã.
- Bobona , tô com saudade ...
Mergulho nesses lábios e nossas peles sofrem atrito enquanto sua língua passeia dentro da minha boca.
O resto da noite entre beijos e estocadas em meu interior que me fazem sentir viva vão se tornando atividades intensas , que ele desempenha com bastante rigor !
Não resisto a ele e menos ao seu corpo que me chama. Meus cabelos entre as mãos dele que puxam os fios suados , me concentro em suas pupilas e me afogo nos beijos que são recebidos por mim como sinal de grande euforia.
As mãos enormes que ele carrega demarcam o meu tronco parte a parte quando com força sou colocada por debaixo dessa musculatura sem sinais de cansaço ...
*AMANHECE*
Desperto-me exausta , mas me dá um estalo e a bebê balança as mãozinhas estando no berço. Léo dorme feito rei e beijo-lhe a testa com calma respirando o aroma que exala dos seus cabelos !
Enrolo meu dorso nú no roupão de seda e troco a fralda de Luna que tinha já havia realizado suas necessidades.
- Pronto , mamãe , já estou limpinha ...
Brinco com ela me sentando na poltrona e lhe amamento quando Felipe e Guilherme entram pela porta curiosos , mas sem fazerem barulho.
- Mamãe , viemos acordar o papai !
Guilherme revela e eu sussurro :
- Deixem ele dormir , o papai teve uma noite agitada.
- Mas , ele prometeu nos levar para as piscinas hoje ...
O primogênito reclama e Léo se remexe na cama acordando !
- Que alvoroço é esse logo cedo ?!
Ganho uma piscadela dele que ajusta os próprios fios de cabelo.
- Papai , queremos ir nadar na piscina.
O nosso filho do meio enfatiza pulando na cama e caindo em cima da barriga do pai.
- Sinto decepcioná-los , mas o papai tem que passar no laboratório e se eu demorar por lá não teremos tempo de nadar ...
Ele abraça Guilherme com força beijando a cabeça do menino.
- Ah pai , você tinha prometido !
Felipe esbraveja e me divirto com a enrolação que Léo terá de inventar para despistá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)
RomanceA teimosia e imaturidade podem ser curadas pela amargura de uma vida totalmente desviada do verdadeiro sonho de Catarina ?! Seus olhos azuis revelam mais do que suas próprias palavras , ela irá encontrar-se na jovialidade que pensa que perdeu quando...