Eu dedicada a cuidar de minha filha logo nessa semana que chegamos todos do hospital tenho que zelar por Felipe e Guilherme que querem a todo segundo segurar a irmã no colo.
Léo tirou umas férias para me ajudar , e isso me surpreende , pois ele está empenhado demais com a filha e exageradamente protetor ...
*COZINHA*
Demos o nome de Luna para nossa menina , ela com esses cabelos claros como de seu pai trazendo também os olhos dele !
A bebê suga o leite de meu seio esquerdo e o papai babão e os meninos chegam da rua para o almoço.
- Mãe , fomos ao estádio , lá deu uma confusão enorme , como aquela moça se chama , pai ?!
Felipe questiona Leonardo ao me narrar sua história.
- Camila , filho , é uma conhecida nossa ...
Sinto seu olhar preocupado com as coisas que Felipe está dizendo.
- Mamãe , minha irmãzinha pode ir com a gente no estádio ?!
Guilherme pergunta beijando a cabecinha loira da irmã que continua mamando serena.
- Por enquanto não , meu porcaria ...
Toco o nariz dele e Cecília coloca na mesa a salada e a comida.
- Catarina , Camila brigou com o namorado , ele a agrediu e foi a maior confusão na arquibancada !
Meu marido justifica a narração começada pelo primogênito da casa e eu me volto para Luna que se mantém agarrada ao leite que lhe sustenta ...
- Depois conversamos melhor , agora vão lavar as mãos para vocês comerem .
Esses bagunceiros saem correndo e Léo se senta a mesa se aproximando de mim e da bebê !
- Você defendeu sua ex mulher , não foi ?!
Interrogo conhecendo bem o jeitão dele de quem me esconde mais do que contou ...
- Adianta mentir para você ?!
Suas sobrancelhas arqueadas me intrigam e eu percebo que Luna adormeceu.
- Eu te conheço , bobão !
Encosto a bebê em meu tórax e ela boceja buscando-me a pele com a mãozinha delicada.
- É , eu interferi , arrumei uma briga com o cara , mas deixei claro que faria o mesmo se fosse outra mulher ...
- Eu sei , agora o que está me intrigando é essa coincidência de vocês terem se encontrado num estádio de futebol !
Ergo os ombros e ele apaixonado pela filha debruça a cabeça em meu braço acariciando a bochecha dela com o indicador.
- Vamos esquecer esse encontro , Camila não merece tanta consideração , e eu estava morrendo de saudades da minha princesa !
- Quem te via falando que não queria filhos há alguns anos não iria acreditar no pai que você transformou ...
Sustento no peito a pequena de nariz fino como o meu , boca rosada , e uma curva no queixo que me encanta.
- Nunca pensei que ser pai era tão trabalhoso , mas eles retribuem com abraços , sorrisos , e não tem como reclamar disso !
Lhe entrego a bebê adormecida e ele a aconchega com ternura ...
- E seus pais ?!
Questiono já sabendo que eles estão na cidade morando no condomínio ao lado do nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)
RomanceA teimosia e imaturidade podem ser curadas pela amargura de uma vida totalmente desviada do verdadeiro sonho de Catarina ?! Seus olhos azuis revelam mais do que suas próprias palavras , ela irá encontrar-se na jovialidade que pensa que perdeu quando...