9°Capítulo

54 2 2
                                    

E se envolve em meu rosto acariciando-me a pele quando eu sinto um cheiro de queimado ...

- Tem algo torrado dentro do forno !

Sorrio como nunca entre sua boca que se raspa na minha rapidamente antes que ele saia em disparada para tirar alguns pedaços de carvão do forno ...

- Droga , o frango queimou !

Léo exclama sentindo-se decepcionado e eu gargalho tirando um vinho de minha bolsa ...

- Há copos por aqui ?!

Entrego-lhe o vinho e disco o número da pizzaria enquanto ele procura as taças e saca a rolha da garrafa dispensando o líquido nas vidrarias ...

Peço a eles que nos entreguem uma pizza bem tradicional e ao desligar o telefone tenho uma taça de vinho estendida diante de meus olhos !

- Não pense que não acredito nos seus dotes culinários ...

Recolho a taça e ele me aponta para o sofá bege e fofo !

- Nem eu acredito , e também não quero que você coma uma comida ruim e saia daqui me xingando de ridículo , cego , e imbecil , não sei ... São tantos apelidos carinhosos que me perco neles !

Me envergonho com sua declaração , realmente peguei pesado e bem pesado como de costume ...

- Ah , falta mais um , creio que é o mais bonito deles !

Brindo com ele bebendo o vinho e Léo tem uma expressão de curiosidade em razão de minha fala ...

- Espero que não seja tão feio quanto esses outros que você me arrumou quando nos conhecemos na Universidade !

Léo degusta do vinho e eu vou me arrastando no almofadado carregando minha taça e deslizo meus dedos na franja caída nos olhos dele ...

- Te chamava de cabeludo ridículo pelas costas , perdão !

Ele bebe o resto do vinho e me indaga :

- Não gosta do meu cabelo ?!

Seu sorriso malandro de lado me engancha e eu contesto :

- Sabe , hoje já acho até charmoso , na verdade , eu adorava arrumar defeitos para você ...

Suas pálpebras se cerram com meu toque em sua face onde sinto a aspereza da barba rala dele !

Léo apóia a taça na mesinha de centro à nossa disposição e se deita em minhas coxas roçando meu joelho com suas mãos enormes logrando com que eu vá me derretendo ...

- Encontrei meu pai hoje a tarde na clínica !

Léo Bremmer me é todavia um verdadeiro mistério , porém é doce descobri-lo ...

- Brigaram ?!

Deixo a taça junto com a dele e desenho sua orelha facilmente utilizando de meu indicador ...

- Ele quer que a mulher faça uma fertilização , e quando me deparei com ele depois de anos , senti uma sensação horrível como se voltasse ao passado vendo ele sair de malas de casa e tendo minha mãe chorando !

Suas palavras demonstram o ressentimento que toma conta dele quando se trata de paternidade ...

- Já vi que estamos no mesmo barco , não é ?! Estamos cheios de amarguras , problemas , desavenças , e uma série de coisas que só nos atrapalham a vida !

- Me acha um imaturo ?!

Repentinamente ele se ergue e recebe uma resposta negativa ...

- Às vezes você é impulsivo demais , como hoje por exemplo , no entanto , isso não quer dizer que você é um completo imaturo , talvez somente metade !

Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora