*ARTHUR NARRA*
A expressão de Luciana muda e Carlos parece não ter gostado da minha atitude.
- Diga de uma vez , estou esperando ...
Pressiono e Fernanda aperta minha mão com delicadeza :
- Esquece Arthur , já passou !
- Não amor , eu quero saber dela a razão que a levou para esconder uma ligação sua.
Entrelaço nossos dedos.
- Acho que não é o momento para esse tipo de conversa , você estando aqui ou não , Fernanda teria perdido o bebê !
Carlos sai em defesa de Luciana e insisto :
- Eu só quero saber o motivo , pois não esqueci o celular , na verdade pensei que havia perdido ele e no outro dia a Luciana me apareceu com o aparelho em mãos e sem nenhuma chamada da minha mulher.
- Arthur , eu vou te explicar , mas vai ser amanhã quando nós dois estivermos na sua sala.
A minha colega de mestrado me avisa e arrasta o namorado consigo enquanto eu suspiro intrigado.
- Ei , não precisa ficar assim também por causa dela , não tem mais jeito ...
Recebo o consolo e o carinho dela no meu rosto barbado.
- Tá , não vou estragar o que resta desse jantar , amanhã eu resolvo isso.
- Então peça outra garrafa de vinho !
- Não podemos dirigir embriagados ...
Respondo em meio aos olhos castanhos dela que me perseguem e que eu simplesmente os adoro.
- Tô me sentindo uma adolescente.
- Uma adolescente que não tem que permissão aos pais !
- Uma adolescente apaixonada pelo primeiro namorado.
Rimos e eu guardo essa frase dela para questionar mais tarde. Pago a conta e agarro a garrafa de vinho da mais cara e seguimos para casa.
*CASA*
De mãos dadas alcançamos chegar na sala e nos sentamos no tapete , logo me lembro de quando no apartamento dela estivemos assim ainda somente como amigos.
- Tô indo lá para a cozinha providenciar as taças !
Fernanda tenta se afastar mas eu a puxo de volta abraçando-a com a garrafa e faço posse dos seus lábios pedintes de beijos.
- Cuidado com essa garrafa ...
É a única coisa que ela pode falar enquanto eu enfio minha língua violentamente dentro dessa boca trazendo-a totalmente para o meu corpo excitado. Ser correspondido por essa outra Fernanda que surgiu hoje me é um tanto extraordinário , confesso estar surpreso e a solto para recuperar o fôlego me garantindo que estou vivendo esse momento.
Por fim , eu a vejo indo em direção à cristaleira e dou conta de abrir o vinho com o abridor que arranjo no barzinho da mansão no canto da sala.
Seus passos de retorno soam no ambiente e me acomodo novamente no tapete prontamente quando ela me entrega as taças se apoiando no meu ombro e tomando seu lugar.
- Menos vinho pra mim , seu Arthur.
- Por quê ?!
- Acabei de me lembrar que um menino bem parecido com você a qualquer momento vai acordar querendo o leite dele e eu não posso estar bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)
RomanceA teimosia e imaturidade podem ser curadas pela amargura de uma vida totalmente desviada do verdadeiro sonho de Catarina ?! Seus olhos azuis revelam mais do que suas próprias palavras , ela irá encontrar-se na jovialidade que pensa que perdeu quando...