E me molha toda inclusive o meu pijama.
- Léo , a gente vai se atrasar ...
- Esqueceu que o seu patrão agora sou eu ?!
Ele sacode a cabeça me agarrando embaixo do chuveiro.
- Pensa que estou de bom humor com você ?!
Esmurro o peito dele.
- E por qual motivo ficou brava ?!
- Que festa de despedida de solteiro é essa que estão te convidando por mensagem ?!
Ele sorri me segurando pela cintura ...
- Acho que cheguei a comentar com você que o Matheus irá se casar , e como ele trabalha no laboratório , os nossos amigos querem fazer uma reunião simples. Não era a senhora quem vivia dizendo que eu deveria sair com meus amigos ?!
Me lembro de tal conversa nossa de alguns dias e o empurro para melhor formular uma resposta fugindo dos beijos dele.
- Eu disse , mas não leve tudo o que eu digo ao pé da letra ...
Que lugar mais inusitado para termos essa conversa , logo no banheiro com a água escorrendo pelo corpo do mesmo e dificultando o controle dos meus sentidos.
- Com todo esse tempo de casamento e você ainda não aprendeu a disfarçar seus ciúmes ?!
Seu deboche vai me deixando mais encabulada e ele desliga o chuveiro me prensando na parede gélida.
- Você pode ir , nunca te proibi de nada ...
Minha fala soa incrédula , nem eu acredito que já o aconselhei a ir em festas com amigos solteiros.
- Se arrependeu do que já me disse ?!
Esse sorriso me descontrola , Leonardo sabe como me provocar , que droga.
- Não me arrependi do que te disse , satisfeito ?!
Minto para manter meu ego.
- Desculpa , não é o que parece , agora podemos terminar o nosso banho ?!
Rapidamente ele me rouba um beijo não correspondido por mim que movimento o pescoço tentando não ceder.
- Vai acabar me deixando mais excitado ...
Seus sussurros me enlouquecem e diante desses apelos eu me rendo e abro o chuveiro novamente jogando-o na água , me aproveitando da pele macia e molhada que ele carrega.
*MAIS TARDE NO LABORATÓRIO*
- Fernanda , precisava muito te ver , você não poderia ter aparecido em melhor hora !
Faço-a entrar em minha sala para lhe fazer uma proposta.
- Vim fazer um convite para que você e o Léo venham conhecer meu apartamento com as crianças ... Podemos almoçar !
Aponto a cadeira para que ela se sente e disparo :
- Sim , mas vai ter que ser amanhã , hoje quero que sair e ir naquela boate , você se lembra ?!
Proponho já que Léo terá uma festinha.
- Claro , eram bons tempos , será que aquela boate ainda existe ?!
Fernanda tira onda comigo e com a nossa idade sentando-se.
- Se não existir mais a gente vai em outra , o importante é sairmos . Léo estará ocupado com uma despedida de solteiro e não vou bancar a trouxa de ficar dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)
RomanceA teimosia e imaturidade podem ser curadas pela amargura de uma vida totalmente desviada do verdadeiro sonho de Catarina ?! Seus olhos azuis revelam mais do que suas próprias palavras , ela irá encontrar-se na jovialidade que pensa que perdeu quando...