21°Capítulo- "Castigo?!"

54 1 1
                                    

Antes que eu reagisse , minha boca é tomada pelos lábios dele que se conectam aos meus com sofreguidão ...

Há muitos anos não me sentia tão completa com alguém e tão amada por esse mesmo alguém que relutei tanto em aceitar !

- Léo ...

Sussurro sendo interceptada por sua língua ávida que me devasta compreendendo minhas necessidades !

Seu corpo me esmaga contra a parede e meus dedos passeiam no vão dos botões dessa camisa azul desconectando-os ...

Ele acompanha meus movimentos permitindo-me inalar o perfume que exala dos ombros largos que o próprio carrega .

*AMANHECE*

Meu corpo nú está envolvido pelos lençóis e também se vê compreendido por um braço pesado e forte !

Vejo as veias saltadas de suas mãos e aliso seus dedos grandes e ásperos caminhando com meu indicador por essa pele quente ...

Ouço um sussurro de Léo e me reviro para ver o seu despertar !

- Dormiu bem ?!

Sua questão me enobrece , como dormiria depois de uma noite tal qual essa que tivemos ?! ...

- Sim , e você está com cara de quem tem muito sono ainda !

Fujo de uma conversa que nos remeta o que fizemos juntos nessa cama ...

- Sabe , eu queria que você ...

Lhe interrompo sugando seu lábio inferior :

- Não vamos estragar esse momento lembrando do passado . A partir de hoje iremos recomeçar como você queria ...

Ajusto alguns fios de seus cabelos que lhe caem na testa roçando sua boca usando de meu polegar !

- Independentemente de tudo , eu te quero comigo , não adianta mais ficar fugindo de mim .

Ele beija-me a mão que percorre sua face e eu proclamo :

- Posso até ter fugido dos lugares onde você estava , porém , não conseguiria escapar dos meus próprios sentimentos que sempre me perseguiram ...

Repentinamente escutamos um choro :

- Acho que alguém acordou faminto !

Léo exclama se levantando e vestindo a boxers preta ...

Admiro seu corpo escultural e logo me recomponho com um hobby para ir a cozinha !

Desço as escadas sem fazer barulho e preparo a mamadeira de Felipe subindo imediatamente para não encontrar Bianca pelo caminho a qual irá me encher de perguntas ...

Quando retorno , Léo está tentando acalmá-lo e eu rapidamente lhe entrego a mamadeira !

- Felipe não costuma acordar tão cedo assim , ele irá dormir novamente .

Vejo os dois em plena cumplicidade ao sentenciar que o bebê voltará a dormir ...

- Marquei de me encontrar com Camila , espero que hoje entremos em um acordo . Me deseje sorte !

Sinto a insegurança de suas palavras e percebo que nesse período de distância , Léo se tornou mais paciente , ao contrário de mim que continuo querendo tudo em meu tempo ...

- Tomara que ela se interesse logo por outro , assim não haverá problema !

Me encaminho ao banheiro e faço minha higiene bucal ...

Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora