*ARTHUR NARRA*
- Um abraço não vai me matar , e também não precisava ter se incomodado em me presentear !
Fernanda vê tudo com muita naturalidade , ela não percebe nada , ou finge não perceber para não ter que me dar resposta nenhuma ...
- Eu espero que você goste !
Viro o rosto e espirro quase não me aguentando em pé , e no entanto ela me dá o abraço mais sincero que já recebi na vida , um abraço sem segundas intenções.
As mãos dela passeiam em meus ombros e eu me pego acanhado quando de repente a minha mão desliza em seu cabelo tão castanho quanto seus olhos !
- De qualquer maneira , obrigada pelo presente , o seu intuito deve ser me engordar com esses chocolates suíços. E acho que devo te retribuir com uma consulta , parece que o senhor de vinte e cinco anos tem febre ...
Ela sai do nosso abraço gostoso que deveria ter sido infinito.
- Não vai me dar injeções , não é ?!
Indago preocupado , pois sempre tive pavor de agulhas desde pequeno e quando sofri aquele acidente quase não permiti que me tratassem como deveriam.
- Vai depender do seu estado.
- Eu já estou super bem !
Minto e todos riem , incluindo o meu cunhado e a minha irmã.
- Irei pedir alguns remédios na farmácia e solicitar que eles mandem para cá , assim você já começa a tomar , agora vamos ouvir esse pulmão ...
- Ganhou uma consulta de graça , hem cunhado !
Esse pilantra zomba da minha desgraça e Catarina me olha preocupada como se soubesse que Fernanda nunca vai querer nada comigo.
- Arthur , vou levantar sua camiseta, ok ?!
Os toques dela são suaves , posso sentir o calor de suas palmas.
- Eu tiro ...
Me aproveito da oportunidade , sei que isso não aconteceria de outro jeito.
Fernanda se concentra e me pede :
- Respire fundo ... Mais uma vez !
Ela vasculha toda a minha coluna com seu instrumento de trabalho , creio eu que seja o famoso estetoscópio.
- Tudo em ordem , em dois ou três dias você vai estar bem melhor , agora pode se vestir.
- E seus pais Fernanda ?!
Catarina faz uma pergunta que me interessa também , a vida dela parece tão misteriosa ...
- Ficaram na cidade em que eu nasci , sinto falta deles . Murilo apareceu , acreditam ?!
A fala dela soa natural , mas minha cabeça dá muitas voltas em torno desse tal de Murilo , desse idiota que é seu ex marido.
- Mas o que ele veio fazer aqui ?!
- Disse que está arrependido do divórcio , Catarina , me falou até de filhos , ele deve estar completamente doido ...
Sei que Fernanda não sente nada por mim , que nem me enxerga , e entretanto tenho vontade de afastar esse cara dela . Só Deus sabe o conflito interno que estou passando enquanto espirro !
- Isso eu não entendi , vocês foram casados tantos anos e não quiseram filhos ?!
Léo e eu estamos de coadjuvantes nessa conversa , e necessito saber dessas loucuras desse doido que veio atrás da mulher que me interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)
RomanceA teimosia e imaturidade podem ser curadas pela amargura de uma vida totalmente desviada do verdadeiro sonho de Catarina ?! Seus olhos azuis revelam mais do que suas próprias palavras , ela irá encontrar-se na jovialidade que pensa que perdeu quando...