FERNANDA E ARTHUR

28 1 0
                                    

- Foi o Thiago quem me pediu para ir revisar essa obra bem no lugar onde tinha esse maldito andaime que estava em péssimas condições e caiu comigo me arrebentando todo.

Vou sucumbindo ao pensar que Thiago quis acabar com a vida dele.

- Sua mãe deve estar chegando aí , mandei que ligassem pra ela e assim que você já estiver acompanhado eu vou pra casa ver o meu outro bebê , não é ?!

Sento-me na cama dele e disfarço a minha preocupação com esse "acidente".

- Eu não vou te dar trabalho , preciso andar e voltar para a construtora.

- Essa questão não está em discussão e eu cuido de você , só não te pego no colo por que é um baita homem !

- Não exagera , eu vou ficar bom e quero ir pra casa , odeio ter esse monte de aparelhos grudados em mim e agora ganhei esses pinos de presente.

- Vai ser por pouco tempo Arthur , logo iremos a um fisioterapeuta que eu conheço e ele com certeza irá te ajudar muito assim que tirarem seus pinos.

Beijo a mão dele e acaricio seus dedos.

- Já estou parecendo gato que tem sete vidas , e dessas setes já gastei umas quatro.

- Vê se toma mais cuidado meu amor , por sorte suas costelas não perfuraram nenhum órgão importante , preciso de você seu teimoso !

- Pensei que ia ganhar uma bronca pior da sua parte , juro que não queria te preocupar.

- Já aconteceu não é mesmo ?! O importante é exercitar a paciência para que os dias não demorem tanto a passar.

*SEMANAS MAIS TARDE*

Arthur está se empenhando e anda com ajuda de muletas , ele têm se encontrado agoniado pois depende de mim para algumas tarefas.

Dante corre para todos os lados da casa e balbucia algumas palavras estando atento a mim e ao pai dele.

- Cadê o super-herói da mamãe ?!

Ele vem correndo vestido de superman e eu o pego no colo alisando seus cabelos loiros e esfregando meu nariz nesse narizinho frágil e lindo.

- Tá na hora do seu banho né meu amor ?!

- Tá sim , é horrível não poder nem tomar banho sozinho ...

O mais novo resmungão da casa reclama por causa de suas condições temporárias o atrapalharem mais do que ele imaginava.

- Amanhã você tira os pinos e em breve começa a sua fisioterapia com o Antenor.

Helena aparece e Dante a acompanha quando o colo no chão.

- Você nunca pensou que ia ter um marido quase inválido , não é Fernanda ?!

Ele ironiza sua situação e começo a me aborrecer , nessas semanas eu tenho compreendido toda essa irritação , mas tô tentando auxiliar nessa recuperação com cautela e carinho.

- Eu não tô reclamando , sei que esse seu acidente mudou a nossa rotina e a sua principalmente , só que você precisa colaborar com esse humor também !

- Acha que é fácil ficar dependente de você até para tomar uma droga de banho ?!

- Quer parar com isso ?! Você tá precisando e eu sou a sua esposa , não me importo de te dar banho.

Ergo os ombros e ele vem ao meu encontro com a ajuda das muletas.

- Tô cansado de ficar com esses ferros na perna , quero a minha vida normal de volta , inclusive transar ...

Ensina-me a te amar ! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora