— Você só pode estar ficando maluca, Mollie! — Paula estava tentando me impedir de fugir da detenção para ir ao salão de beleza.
— Maluca só pode estar ficando você, Paula! Eu reservei hora no salão, e se eu não for hoje, só irá haver vaga na semana que vem!
— Já passou pela sua cabeça que existem outros salões em Seattle?
— Não melhores que esse. Beijinhos! — Corri antes que ela pudesse dizer algo a mais.
***
— Quero mechas rosas. — Exigi para a cabeleireira ao chegar no salão.
— Mechas rosas? Querida, você não acha isso meio... como os jovens falam mesmo? Brega.
— E se for brega? Não me importo! Eu estou pagando!
Ela soltou o ar, impaciente. Depois concordou e começou a mexer no meu cabelo.
— Prontinho, docinho. — Me levantei e olhei no espelho. Meu cabelo estava realmente lindo! As mechas rosas combinaram muito com o meu cabelo castanho.
Quando voltei para casa, papai estava me esperando (o que não era algo comum, acredite).
— A Diretora Cold me ligou. — Ele cruzou os braços.
— E? — Joguei a mochila no sofá e fui até a cozinha a procura de uma fruta.
— E?! Mocinha, não pense que seus atos não geram consequências. Você estava beijando na escola, depois pegou uma detenção, a qual não compareceu, devo lembrar. E o que diabos você fez com o seu cabelo?
— Gostou, pai? Eu quis mudar um pouco. — Mordi uma pêra.
— Você pintou o seu cabelo de rosa shocking e acha que eu vou aprovar?! Mollie, o que deu em você?
— Foram só umas mechas, pai!
— Pra mim, chega! Você irá ter um castigo. Espere só... — ele saiu da sala com o rosto vermelho de raiva.
Fui para o meu quarto rindo do surto do meu pai.
Debby sempre dizia que o meu quarto era o melhor cômodo para se estar. Grande e forrado com um tapete vermelho, as paredes brancas e a cama enorme no centro. E sem contar o enorme closet de princesa que eu tinha!
A notícia caiu como uma bomba em cima de mim na noite seguinte.— Você vai para Ocean City e ponto final! — gritou meu pai.
— Pai, mas vamos para Ibiza! Estamos planejando isso há séculos! — eu já estava começando a soluçar.
— Nada de Ibiza! As suas férias de verão serão em Ocean City com a sua mãe e sua tia!
— Você não pode fazer isso! — saí gritando e pegando o meu casaco.
— Onde você vai, Mollie? Volte aqui agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por um Verão
RomanceMollie Hans só se preocupava com uma coisa: a viagem para Ibiza nas férias de verão. Ela havia planejado isso com os seus melhores amigos. Bem, se é que pessoas que falam pelas costas e se importam mais com as aparências podem ser chamadas de "melho...