Anne me mataria se visse o que eu tinha feito. Mas eu estava bastante feliz por aquele solzinho no pulso. Tinham alguns cuidados que foram recomendados pela mulher do estúdio, mas eram fáceis de serem feitos sem que Anne ou Leslie percebessem.
Dia 18 de Julho havia chegado. Um dia antes do meu aniversário de 17 anos. Eu estava muito ansiosa. Será que eles iriam lembrar da minha data? Com eles me refiro a Anne, Leslie e Cameron. Um dia eu havia comentado com Cam a data do meu aniversário, mas não saberia se ele iria se lembrar.
Nos dias anteriores, comentamos sobre nossas tatuagens. Minha mãe e minha tia não haviam descoberto ainda sobre o ocorrido. Minha pele não estava mais irritada e nem vermelha. Certo dia eu estava na praia lendo outro livro quando Cam se sentou ao meu lado e discutimos sobre o significado daqueles desenhos que iriam ficar para sempre em nossas peles.— Eu fiz um Sol porque esse verão me marcou. Ocean City me marcou. Você me marcou, Cameron. — Olhei para ele.
— Uau. Você é a garota mais especial que eu conheci... Eu fiz a onda porque o mar é o meu lugar, entende? Me sinto infinito quando estou no mar. Mas você também faz parte do significado. Sem você eu nunca teria coragem de fazer uma tatuagem, Mollie. E eu estou muito feliz por ter feito.
— Eu também estou feliz por ter feito.
***
Acordei na minha data especial. 19 de Julho. 17 anos de idade. O cheiro de panquecas já reconhecido preenchia o meu quarto. Olhei para a mesinha do lado da minha cama com uma bandeja. Nela estava um prato com panquecas e mel e suco de laranja. Um bilhete estava ao lado.
Feliz aniversário, Mollie! Tive que ir trabalhar, mas deixei seu café da manhã favorito pronto. Espero que curta o seu dia. A noite vamos sair para jantar, você pode chamar o seu amigo Hall. Beijos, mamãe.
Eu estava imensamente feliz pelo café e pelo bilhete. A minha relação com a minha mãe havia melhorado muito desde que eu soube porque ela havia ido embora.
Depois de comer as panquecas e beber o suco, desci as escadas ainda de camisola. Tia Leslie estava sentada no sofá e se levantou ao me ver. Me deu um grande abraço e desejou os parabéns.
— Seu pai está no telefone. Quer falar com ele? — perguntou ela.
Franzi o cenho.
— Não. Vou tomar um banho. — Beijei a testa da minha tia e fui tomar um banho.
Me surpreendi quando cheguei em meu quarto e vi um lindo vestido cor-de-rosa com lantejoulas dançando em volta dele. Possuía um grande decote V e era curto. As costas eram totalmente abertas e ele brilhava muito. Era o vestido mais lindo que eu já tinha visto.
— Sua mãe e eu compramos em uma loja que fica na cidade ao lado. Espero que você goste, Mollie. — Leslie havia aparecido na porta do quarto. — Você pode usá-lo mais tarde.
Afirmei com a cabeça. Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando em que roupa usar naquele momento. Escutei um barulho vindo da única janela do cômodo. Logo percebi que eram pequenas pedras sendo jogadas.
— Ei, aniversariante! Coloca a sua roupa de surfista. Estou te esperando na porta. — Era Cameron que estava do lado de fora. Ele havia corado quando me viu de toalha. Instantaneamente lembrei de quando nos conhecemos e ele caiu em cima de mim. Cam nem esperou a minha resposta e já estava correndo ao redor da casa para ir até a porta.
Vesti a roupa de surfista que ele havia me dado no feriado de 4 de Julho. Aquele traje preto com os lados verticais da cor rosa era lindo. Por que ele queria que eu o vestisse agora?
Quando abri a porta fui surpreendida por um beijo de Cameron.
— Feliz aniversário, Mollie! — disse ele uns segundos depois.
— Agora sim está completo o meu dia.
— Você não viu nada... — ele puxou a minha mão.
Minutos depois me deparei em frente a casa dele e de Zack. Cam abriu a garagem e me chamou. Bati o pé de ansiedade e ele apontou para um canto da garagem.
Uma linda prancha de surfe estava posicionada ali. Era rosa e possuía flores enormes espalhadas por ela.
— É para mim? — perguntei.
Ele afirmou com a cabeça e eu não consegui esconder a emoção. O abracei e dei gritos de felicidade.
— Comprei esses dias para trás. Você gostou?
— Eu A-M-E-I! Sério, é o presente mais incrível que eu já ganhei de aniversário. Obrigada, Cam. — Então antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me beijou. Não um beijo rápido, um beijo intenso. Naturalmente as minhas mãos já estavam seus cabelos macios, ele encostado na parede e eu retribuindo.
— Os pombinhos parecem animados hoje. — Interrompemos o beijo com um grande susto. Zack estava rindo. Ao lado dele havia uma garota que eu ainda não tinha visto.
Minhas bochechas estavam queimando de tanta vergonha. Antes eu beijava Peter por todos os lugares sem me importar. Mas aquela era a antiga Mollie Hans.
— Eu não sabia que você estava aqui, cara. — Cameron passou a mão nos cabelos, envergonhado talvez.
— Alice tinha esquecido o batom dela no banheiro. — Ele deu de ombros.
Ficamos nos encarando por algum tempo, até que Zack interrompeu o silêncio novamente.
— Mollie, essa é a minha namorada. Alice McCartney. Alice, essa é a... amiga de Cameron, Mollie... qual seu sobrenome, Mollie?
— Prazer, Mollie Hans. — Apertei a mão de Alice.
Não me simpatizei muito com ela. Acho que os cabelos loiros me lembravam Paula. Mas Alice era muito bonita, usava um vestido praiano, estava acima do peso e tinha um sorriso bonito.
— Beleza. Estamos indo para a praia. Até mais, Zack. — Zack deu um breve aceno e fomos para a praia.
Cameron estava segurando a minha nova prancha, e quando chegamos ao local ele tirou a camiseta azul que estava usando.
— Eu aprendi a nadar recentemente. Acha que vou conseguir surfar? — ri com deboche.
— Você aprendeu a nadar rápido. Tenho certeza que surfar também vai ser assim.
Então confiei em Cam. Ele dissera que primeiro eu precisava aprender a me equilibrar em cima da prancha para depois começar a, de fato, surfar.
Após um tempo tentando me equilibrar, Cam me derrubou da prancha. Como eu já sabia nadar, não entrei em desespero. Antes que eu pudesse chegar a superfície, ele me puxou e me levantou no ar. Senti seus lábios quentes tocarem os meus, o mundo se silenciar e as mãos de Cam em meu cabelo molhado e, provavelmente, salgado. Era como se pudéssemos fazer qualquer coisa. Dois jovens apaixonados com lindas tatuagens nos pulsos, os nossos lábios se movendo suavemente um contra o outro. Eu era a garota mais feliz do mundo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por um Verão
RomansaMollie Hans só se preocupava com uma coisa: a viagem para Ibiza nas férias de verão. Ela havia planejado isso com os seus melhores amigos. Bem, se é que pessoas que falam pelas costas e se importam mais com as aparências podem ser chamadas de "melho...