Capítulo 30 - Decisões e Vestidos

49 5 0
                                    

Faltava apenas uma semana para o casamento de papai com Gwen. Cameron havia mandado mais cartas, e ele finalmente estava em Gold Coast, na Austrália, para o campeonato de surf.

Debby continuava me chamando para mais festas, e eu apenas recusava. Ter que topar com Peter nos corredores da North American High School já era o bastante. Eu só conseguia pensar em Cam. E pensava muito no curso. Uma coisa eu havia decidido: iria tentar entrar na Universidade de Washington. Era perfeita e ficava perto da minha casa.

Tudo estava planejado: terminar meu curso na UW se eu fosse aceita, viajar com Cam e depois... talvez casar.

— Mollie, a Gwen vai com você alugar o vestido para o casamento. Se comporte. — Disse meu pai com um dedo acusatório.

Experimentar roupas era uma das melhores coisas para mim. Mas passar horas com Gwen "Barbie Sunshine" não me parecia convidativo. Porém, eu não tinha escolha.

Quando chegamos no local de alugar vestidos, ela se virou para mim.

— Você não disse uma palavra no carro, querida. Está tudo bem?

— Não me chame de querida, por favor. Está tudo bem.

Ela suspirou e entramos na loja. Experimentei o vestido que ela havia separado para mim. Era realmente lindo, rosa claro e comprido, com um decote V e mangas transparentes enfeitadas por flores brilhantes.

— Perfeito! — ela bateu palmas.

E então ela foi experimentar vestidos de noiva. Claro que todos ficaram incríveis naquele corpo magro, porém ela não queria qualquer um.

— Esse é o escolhido. — Gwen sorria na frente do espelho. O vestido era colado, estilo cauda de peixe, as mangas transparentes. Brilhava a quilômetros...

Neste exato momento, Cameron estava surfando. Será que ele estava pensando em mim? Fitei minha tatuagem por um tempo... me sentia meio triste e não sabia o motivo. Eu deveria estar radiante, daqui poucos dias estaria com Cam.

Quando chegamos em casa, papai havia preparado o jantar, o que era raro.

Nos sentamos e ele disse, sorrindo:

— Como ficaram os vestidos?

— Incríveis! Você irá amar, querido. — Gwen olhou para mim, na esperança de algum sinal.

— Eu também gostei. — Comi um pouco de salada.

Conversamos um pouco e o jantar estava realmente maravilhoso. Gwen ria muito alto, e meu pai disse que era efeito da bebida alcoólica nela.

— Acho que vou dormir. — Eu havia tomado um banho e colocado minha camisola.

Meu pai estava sentado assistindo um filme com Gwen, que ria muito.

— Boa noite, filha.

Logo eu adormeci. E de repente, vi Cameron na minha porta.

Apenas por um VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora