— Parabéns! Você conseguiu!
— Nós conseguimos! Eu estou tão animada!
Cameron passou vários dias tentando me ensinar a nadar. Finalmente eu tinha conseguido! Os meus dias naquelas últimas semanas haviam sido os mesmos: eu acordava, ia para a praia com Cam e praticava o meu nado. Depois ele me deixava em casa e eu ia dormir. A gente sempre ia na lanchonete perto da minha casa. Cameron gostou do meu cabelo sem mechas. Acho que aquilo fazia parte de ser uma garota real.
— Mollie, o amigo da sua mãe a chamou para ir na casa dele para passar o feriado de 4 de Julho. Você quer ir? — indagou a minha tia quando cheguei em casa depois de ir ao mar.
— Hã... não vamos para a praia como todos os outros? — questionei.
— Não. Mas se você não quiser ir, tudo bem...
— Eu quero ir com vocês. — Fui até a cozinha e comi um dos biscoitos que Anne havia assado. Depois subi para o meu quarto com o cabelo ainda molhado.
As festas de 4 de Julho em Seattle eram grandes. Eu sempre ia com os meus amigos para festas e ficávamos acordados até o outro dia enchendo a cara. Mas agora eu estava em uma pequena cidade de Maryland e não sabia como as coisas funcionavam. Além do mais, Cam não tinha me falado onde iria passar o feriado. Supostamente, na praia. Mas eu já estava o incomodando demais.
Leslie me acordou pela manhã com a desculpa de que iria sair para comprar uma coisa com Anne e que, quando voltasse, esperava me ver pronta. Para mim, aquilo não era um problema.
Eu já tinha separado a roupa que iria usar, um vestido branco e curto com mangas curtas. Ele tinha um decote V na parte da frente, um laço para amarrar e tinha umas flores dançando em volta dele. Deixei o meu cabelo solto e calcei uma sandália com detalhes brancos. Me sentei no sofá, o celular na mão com esperança de achar algum lugar com rede Wi-Fi lá fora.
Quando Leslie chegou, entrei no carro e fomos a casa do tal amigo de Anne. Achei estranho que a rota era a mesma da casa de Cameron e Zack. Ela estacionou o carro na frente da casa deles.
— Algum problema no carro? — perguntei.
— Não, querida. Chegamos.
E quando eu não poderia me surpreender mais, Cameron e Zack saíram da casa deles. Zack deu um abraço em Anne. E pelo visto, eu não era a única surpresa. Cam me olhou e deixou o queixo cair.
Desci do carro e fui em sua direção. Ele estava usando uma camisa cinza e uma bermuda branca.
— Anne Kenedy é amiga de Zack? — perguntei, mesmo sabendo a resposta.
— Quem diria, não é? O bom disso é que vamos passar o dia juntos. De novo. — Ele riu.
Franzi o cenho.
— O que foi? — perguntou Cam.
— Você disse de novo. Como se isso fosse um incômodo.
— Não! Eu disse de novo, porque... é de novo que estamos juntos! E isso é bom.
— Ah, você já conhece o Hall? — Anne chegou e colocou a mão em cima do meu ombro. Me desviei dela.
— Sim, eu te falei que ele me ensinou a nadar. — Revirei os olhos.
— Certo. — Anne entrou na casa acompanhada por Zack e Leslie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por um Verão
RomanceMollie Hans só se preocupava com uma coisa: a viagem para Ibiza nas férias de verão. Ela havia planejado isso com os seus melhores amigos. Bem, se é que pessoas que falam pelas costas e se importam mais com as aparências podem ser chamadas de "melho...