Capítulo 29 - A carta de Austrália

55 6 0
                                    

Invadi o quarto e comecei a gritar.

— SAIA DE CIMA DELA, AGORA!

— Você tem que acabar com toda a diversão?! — Adam saiu dali e foi embora.

— Você está bem, Debby? - perguntei.

Ela estalou a língua.

— Sim. Já estou acostumada com essas situações. Obrigada por me ajudar.

— Você tem que ter mais cuidado. Vamos embora.

— Você está parecendo a minha mãe. Não vou embora!

Eu poderia ficar com raiva de Debby e ir embora sozinha. Mas ela estava bêbada, não sabia o que estava fazendo. Então peguei em sua mão e falei baixinho:

— Por favor, vamos embora.

Ela apenas concordou com a cabeça e me seguiu até a saída. Quando estávamos indo embora, vi Peter beijando Paula, como se nada tivesse acontecido. Ele era ridículo. Eu não iria alertar mais Paula sobre o caráter de seu namorado, algumas coisas a vida ensina da pior maneira.

Outubro. O mês em que o meu pai iria se casar com uma mulher a qual eu só sabia o nome. Eu havia escrito mais duas cartas para Cam, e hoje de manhã eu estava lendo uma delas enquanto pegava um bronze.
  
   

Querida Mollie,

  É insuportável ficar sem você. Na última carta você me disse que as aulas estão mais fáceis e que você quer cursar design. Acho isso incrível! Vi que quer seguir meu conselho.
  Eu estou muito feliz que vamos nos encontrar este mês. E sim, você pode comprar um celular para mim (até porque as cartas demoram muito para chegar).
  Esse casamento me soa muito estranho, mas pelo menos irei te ver mais cedo. Te contei a novidade? No dia 14 eu tenho um campeonato de surf, na Austrália! Dá para acreditar? Pesquisei sobre Gold Coast, e realmente parece ser uma cidade espetacular. O campeonato ocorre nos dias 14, 23, 25 e 29 desse mês. Depois do dia 20 irei permanecer na Austrália.
  Mas não fique preocupada, depois conversamos sobre isso. O mais legal é que eu treinei muito e espero ter chances de ganhar.
  De qualquer modo, perdendo ou ganhando, na semana seguinte estarei feliz com você. Te amo.

Eu estava sorrindo mais que tudo! Finalmente eu iria ver o meu amor de verão. O casamento iria ocorrer no jardim, dia 20. A previsão seria de muito sol naquele domingo. Sol... minha tatuagem, meu Cameron... nada podia ser mais perfeito. E eu tinha certeza que ele ganharia esse campeonato na Austrália.

Papai havia ido para Gold Coast com a mamãe, há muitos anos atrás. Eu ainda tinha uma foto deles em frente à praia, pareciam tão felizes... os dois sorriam e pareciam apaixonados. Deveriam estar naquela época.

E eu realmente estava feliz por Cameron participar. Depois que eu terminasse a escola, iríamos viajar o mundo e seríamos imensamente felizes.

Cameron Hall era incrível. E eu o amava tanto.

Apenas por um VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora