LAUREN POV
Chegamos por volta das 19:00 horas na fazenda dos meus pais, não era tão longe da nossa casa. De longe avistei Vero, ela vinha correndo para me ajudar a descer as malas, já que Camila e as crianças havia corrido para dentro da casa com os nossos familiares.
Minha irmã se aproximou de mim e me abraçou, eu sentia tanta falta dela, eu e Vero nos dávamos muito bem, éramos além de irmãs, melhores amigas. Na verdade, éramos um quarteto infalível, eu amava meus irmãos por demais, não havia segredos na nossa irmandade, sempre procurávamos conversar um com o outro, os melhores amigos do mundo, com certeza era os meus irmãos.
Eu senti tanta a sua falta, nem imagino que estamos aqui juntas! –Vero disse meus olhos se encheram de lagrimas, Vero era médica, então não tinha todo tempo do mundo para nós, mas ela fazia o possível e o impossível para estar com a gente nas festas de família. Mesmo Vero não sendo filha da minha mãe, a mesma a considerava com um filha, minha mãe amava Veronica como ama os filhos dela e isso é a base de tudo, o amor.
Nem me fale minha irmã, como esta indo o trabalho? –Eu disse e vi ela abir um largo sorriso, com certeza havia algo que ela não ainda não tinha me contado.
Você não vai acreditar na surpresa que eu tenho a te dizer... –Ela disse eu assenti para que continuasse. –ME TRANFERIRAM PARA O HOSPITAL DA SUA CIDADEEEEEEE, EU FICAREI PERTO DE VOCÊS LAUR... –Terminou de falar e eu a abracei forte, não acreditando que minha irmã ficaria pertinho de nós.
AAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO VERO, EU TO TÃO FELIZ! –Gritei pra ela ainda abraçadas. As crianças iriam surtar quando descobrir que a titia Vero iria morar pertinho agora.
Agora vamos entrar, está ficando frio aqui. –Seguimos com as malas para a sala.
****
Estávamos todos na sala conversando, papai e mamãe conversavam animadamente com os pais de Camila, Sinu e Alejandro. Sofia e Taylor estavam entretidas nas crianças, hora ou outra elas trocavam caricias e eu estava achando aquilo a coisa mais fofa do mundo. Vero e Chris conversavam entre eles sobre negócios, já que Chris também era médico, ele tirava algumas dúvidas com a irmã que era experiente no caso. Camila e Lucy estavam colocando a mesa para o jantar. Eu olhava para aquela sala e me sentia feliz com a família que eu tenho, eu estava extremamente feliz com aquilo.
Pessoal, o jantar está pronto... –Lucy anunciou e todos foram para a mesa, sentei ao lado de Camila e ela colocou as crianças ao seu lado.
O jantar transcorreu bem, todos comeram e foram para seus devidos quartos, já que amanhã teríamos outro jantar em família pois era aniversário de Vero.
Levei as crianças para suas camas, e desci, encontrando apenas Camila deitada no sofá. Me aproximei e a beijei lentamente.
Oi meu amor, cansada? –Ela me perguntou e eu me deitei junto com ela no sofá.
Não muito amor, com vocês tudo fica mais leve... –Eu disse e ela me abraçou desajeitada, eu beijei seus cabelos e agarrei mais a mim.
Eu senti tanta a sua falta... –Ela dizia rebolando sobre mim, e o nosso amiguinho já estava dando sinal de vida.
Eu também meu amor, 4 dias longe de vocês parece eternidade... –Eu já estava revirando os olhos de tanto tesão, Camila não parava de rebolar com aquela bunda gostosa e meu membro doía dentro da cueca.
Vamos matar essa saudade então... –Disse ela já colocando a mão por dentro da minha cueca. –Sinto que seu amiguinho já esta bem duro, do jeito que eu gosto...
Efeito Camila Cabello... Vamos acabar com isso logo, me chupa e não geme alto. –Disse e ela assentiu. Começou a passar a língua pela cabecinha do meu membro e eu revirava os olhos. Porra ela chupa extremamente bem, eu poderia gozar a qualquer momento.
Ta gostoso assim meu bem? –Perguntou com aquele olhar extremamente sexy, e eu assenti. Ela iria me matar qualquer dia desses.
Isso... Bem assim Camila, me chupa rápido... –Disse e ela começou a me masturbar rápido com o meu membro em sua boca, eu não iria aguentar por muito tempo, inferno de mulher.
Ela me chupava com vontade e eu sentia que gozaria a qualquer momento, fazia mais ou menos 1 mês que a gente não transava e aquilo estava me matando.
Camila começou a passar a língua nas minhas bolas e me masturbava em cima, não demorou muito para que eu explodisse em um orgasmo tão forte que fiquei até rígida. Olhei para ela e estava terminando de fazer seu trabalho.
Eu quero você dentro agora Laur, bem forte... –Ela sussurrou em meu ouvido bem pertinho e percebi que ela estava louca de tesão.
Você me quer assim? –Pressionei meu membro em sua entrada e ela gemeu. –Não grita amor, senão irão nos ver aqui. –Disse e pressionei meu membro em sua entrada novamente.
Isso Laur, bem assim... Vai continua amor, não para... –Ela sussurrou bem baixinho e eu socava com força nela.
Você gosta quando eu faço assim né... –Segurei em sua cintura e comecei em um vai e vem rápido.
Is-so amor, mais rápido... vou gozar a qualquer momento. –Ela disse e aumentei o ritmo, aquele barulho de nossos corpos batendo um no outro estava me deixando louca.
Goza pra mim amor, goza na minha cara... –Sai de cima dela e ajoelhei no sofá, ficando de frente para sua intimidade e comecei a chupa-la com força.
Você vai me matar lauren, isso chu-pa forte... vou gozar. –Não demorou muito para ela atingir o ápice do prazer, eu a chupei até sua ultima gota, eu amava aquela mulher.
A deitei sobre mim novamente e fiquei ali agarrada com ela, precisávamos dormir mas ali com ela naquele sofá estava tão bom que eu nem me importei com a hora.
Eu te amo mais que tudo nesse mundo... –Ela disse e eu sorri, ela era linda.
Eu também te amo muito meu amor... –Selei nossos lábios.
****
Oi pessoal, estão gostando? Não esqueçam de compartilhar com os amigos.
Beijos,
_Lccj_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.