Apresentando personagens.

7.3K 206 7
                                    


Camila Cabello, 25 anos, modelo, casada com Lauren Jauregui e mãe de 1 filho.

Lauren Jauregui, 27 anos, atriz, casada com Camila Cabello e mãe de 2 filhos. G!P

Dinah Jane, 21 anos, cantora, casada com Normani Kordei e mãe de 1 filho.

Normani Kordei, 22 anos, casada com Dinah Jane e mãe de 1 filho.

Shawn Mendes, 20 anos, cantor, solteiro.

Ally Brooke, 24 anos, casada com Troy e mãe de 1 filho.

Christopher Jauregui, 20 anos, médico, irmão de Lauren Jauregui, solteiro.

Verônica Iglesias Jauregui, 29 anos, médica, irmã de Lauren Jauregui por parte de pai, namorada de Lucy Vives.

Taylor Jauregui, 19 anos, estudante de Direito, irmã de Lauren Jauregui, namorada de Sofia Cabello.

Sofia Cabello, 18 anos, cursando o Ensino Médio, irmã de Camila Cabello, namorada de Taylor Jauregui.

Mike Jauregui, 54 anos, empresário, pai de Lauren, Chris, Taylor e Verônica Jauregui's, casado com Clara Morgado Jauregui.

Clara M. Jauregui, 50 anos, acompanhante, mãe de Lauren, Chris e Taylor Jauregui, casada com Mike Jauregui.

Sinuhe Estrabão Cabello, 51 anos, acompanhante, mãe de Camila e Sofia Cabello, casada com Alejandro Cabello.

Alejandro Cabello, 53 anos, empresário, pai de Camila e Sofia, casado com Sinuhe E. Cabello. 

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora