Capítulo 91

1.8K 76 1
                                    

**** 


curtido por sinu_cabello, laurenjauregui, veroiglesiasj, sofia_cabello, clarajauregui, dinahjane, shawnmendes, allybrooke, alejandro_cabello e outras 705

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por sinu_cabello, laurenjauregui, veroiglesiasj, sofia_cabello, clarajauregui, dinahjane, shawnmendes, allybrooke, alejandro_cabello e outras 705.603 pessoas.

camila_cabello: Hoje é seu dia mãe! Espero que tenhas um dia lindo assim como você. Tenho muito orgulho de ser sua filha! Você é a melhor em tudo, melhor mãe, melhor esposa, melhor avó, melhor amiga... Você é uma inspiração para mim. Eu te amo! 

Ver todos os comentários 

sinu_cabello: Obrigada meu amor, minha primogênita, minha menina, minha vida! Conte comigo para o que precisar, vocês são tudo para mim! Mamãe te ama, princesa.

laurenjauregui: PARABÉNSSSSSS PARA A MELHOR SOGRA DO MUNDO! NÓS TE AMAMOSSSS

veroiglesiasj: Titia Sinu, obrigada por todos os ensinamentos! Seja muito feliz, nós te amamos. Com carinho, Vero, Lucy e Baby J.

mikejauregui: Parabéns minha amiga, você é parte da nossa família. 

sofia_cabello: Mami, eu te amo demais. Feliz aniversário meu amor. 

clarajauregui: Parabéns minha amiga, nós te amamos muuuuito! Você é muito especial...

dinahjane: Tiaaaaaa Sinuuuuuuuuuuuuu! Feliz aniversário, você é muito importante para nós. Te amamossss. Beijos, DJ, Normani, Pedro e João.

tayjauregui: Parabénssss sogrinha, eu te amo.

shawnmendes: Tia Sinu, que seu dia seja repleto de alegria! Eu te amooo segunda mãe.

 allybrooke: Tia Sinuuu! Que Deus te guarde sempre! Nós te amamos. Com amor, Ally, Troy e Clarinha. 

alejandro_cabello: Feliz dia amor da minha vida! Você e nossas filhas são tudo para mim! Eu te amo até o sol não brilhar mais... 




Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora