LAUREN POV
Curtido por camila_cabello, veroiglesiasj, lucyvives, clarajauregui e outras 364.838 pessoas.
Laurenjauregui: Hoje é o aniversário da minha irmã. Vou te parabenizar com esta foto de ontem! Eu te amo tanto que chega até doer. Estou aqui na sua frente nesse exato momento e vou te ver chorar com o que eu estou escrevendo kkkkkk. Obrigada por ser minha melhor amiga, por ser essa pessoa incrível que eu posso contar em todos os momentos, não importa qual seja, você sempre está do meu lado e eu te agradeço muito por isso Luluzinha. Eu não sei o que seria de mim sem meus irmãos, só quem tem sabe a dádiva que é você ter uma pessoa que pode contar em qualquer momento, quem sempre estará com você independentemente da situação, e você é essa pessoa irmã. Eu te desejo tudo de bom na sua vida, muita paz, amor e felicidade! Muito sucesso em sua carreira, não posso negar que você é a melhor médica do mundo! Te amo minha irmã, amiga, Luluzinha, bebezinha. Você merece o mundo mas o mundo não lhe merece. Feliz aniversário!
Ver todos os comentários
Lucyvives: Ei pode dar créditos a melhor fotografa da família Jauregui! Parabéns meu amor, eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Camila_cabello: Parabéns cunhadinha, eu te amo, postarei uma foto nossa daqui a pouco.
Dinahjane97: VEROOOOOOO feiosa feliz aniversário, te amo louca. Curta seu dia! Lauren eu não sou a Vero mas vc me fez chorar vaca.
Veroiglesiasj: Eu vou socar a sua cara LAUREN JAUREGUI! Eu to chorando litros e vc ta rindo de mim, mas vamos lá. Eu SEMPRE irei te proteger de tudo e todos, pois eu sou a irmã mais velha e porque eu te amo demais, todos sabem o quanto eu faço questão dos meus irmãos, pq eles são tudo pra mim! Eu te amo minha Laurenzinha, meu bebê dos olhos verdes. OBRIGADA POR TUDO MINHA IRMÃ EU TE AMO MUITO MUITO MUITO.
Clarajauregui: @mikej olha que coisa mais preciosa os nossos filhos! Filha, feliz aniversário meu bebê. Não importa se eu sou sua mãe só de coração, vc sempre será a minha menininha mais velha, a minha médica preferida e a minha conselheira dos dias. Eu te amo Luluzinha, parabéns.
Veroiglesiasj: @lucyvives obrigada por tudo amor, te amo muito! @camila_cabello obrigada cunhadinha te amo! @dinahjane97 obrigada Beyoncé te amo. @clarajauregui mamãe eu te amo tanto que até doí no peito, obrigada por tudo mamis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
Fiksi PenggemarLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.