Capítulo 62

2.2K 93 1
                                    

**** 

CAMILA POV

Já se passava das 22:00 e estava deitada no sofá esperando Lauren chegar para termos nossa conversa, já havia colocado as crianças na cama. Confesso que estava com medo da minha conversa com Lauren, mas não iria me precipitar.

Quando o relógio bateu 23:00hrs, Lauren adentrou em casa, a mesma estava com um semblante triste, o mesmo de uns dias atrás.

-Uh, oi, você está acordada... –Disse ela deixando a bolsa no sofá acendendo o abajur e olhando em meus olhos.

-Esperei você para que pudéssemos conversar... –Eu disse me ajeitando no sofá e chamando-a para que pudesse sentar ao meu lado.

-Claro, vamos conversar... –Disse se sentando, ela ainda continuava triste.

-Você tem andando fria e triste esses últimos dias, me conte, o que eu fiz ou o que as crianças fizeram que te chateou? Ou até mesmo algum colega de trabalho? Eu quero te ajudar meu amor... –Na medida em que fui falando, os olhos dela se enchiam de lágrimas, logo notei que Lauren precisava de ajuda.

Abracei-a fortemente e deixei que chorasse em meu colo, ela não estava em condições de falar por agora, respeitei o seu tempo e esperei que se acalmasse.

-Vocês não tem culpa de nada meu amor! Sabes muito bem que são a minha vida... A minha fortaleza! O problema está no meu trabalho, na profissão que eu decidi seguir... –Ela disse olhando nos meus olhos.

-Mas o que tem te chateado meu amor? O que fizeram pra você ficar desse jeito??? –Eu disse segurando em sua mão, passando o apoio para ela continuar.

-Exigem muito de mim! Eu sei que sou aprotagonista e preciso de esforçar bastante, mas eles estão acabando comigoCamz!!! Eu estou gravando o dia inteiro e chegando em casa tarde, eu não estoutendo tempo para os meus filhos. Eu não tenho tempo pra gente, quando chego emcasa você já está dormindo e é por coisas assim que eu fico triste, isso memata. Me mata não ter tempo para a minha família, meus pais, meus irmãos e nempara os nossos amigos. Nossos filhos precisam de nós juntas, nossa vida que construímos necessita de nós juntas. Vocês são o porto seguro meu amor, eu não posso deixar que isso aconteça, as crianças estão crescendo cada vez mais, a vida está passando rápido e tenho que fazer algo, antes que seja tarde demais! –A medida que ela ia dizendo essas palavras bonitas, quem chorava era eu. Ela me abraçou tão forte que pude sentir a tristeza e o medo que ela sentia.

-Eu te amo tanto Lauren, que se eu pudesse te tirava todo esse medo que você sente. Mas tudo irá se ajeitar meu amor. Você já conversou com eles? Para que mudem seu horário de trabalho ou diminuam as suas cargas horárias. Tudo se ajeita quando é conversado civilizadamente amor... Eu estou aqui com você pra tudo que precisar! –Eu á abracei e ela foi se acalmando...

-Irei seguir seu conselho, marcarei uma reunião com eles amanhã assim que chegar... Obrigada por tudo, eu te amo tanto! Obrigada por ter as palavras certas para esses momento. –Disse ela e logo selei nossos lábios, eu sentia a falta dela, me doía vê-la dessa maneira.

-Agora vamos descansar porque o dia amanhã é cheio... –Levantei e segurei em sua mão para que pudéssemos subir juntas.

-Nem me fale... Estou extremamente cansada. –Ela passou a mão pelo meu ombro e subimos as escadas.

Lauren era a minha vida, ela diz que sou sua fortaleza mas é ela que me mantém em pé. Nossa família era nossa prioridade e isso ninguém tirará de nós. 

________

eu amo tanto esses momento camren, vou proteger pra sempre :) 

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora