****
LAUREN POV
Logo que recebi a mensagem de Pamela, estava saindo do Set e tratei de chegar rápido em casa. Camila estava fotografando e as crianças estavam com a babá. Iriamos fazer uma festa para Brit no fim de semana que vem, pois Vero estaria em Miami e Taylor também. Cheguei em casa e fui procurar por meus filhos.
-Britney? Lorenzo??? –Gritei e logo desceram as escadas correndo, tirando gritos desesperados da babá.
-Mamãeeeeeee, você chegou!!!! –Os dois disseram juntamente.
-Cheguei meus amores e Brit tenho uma surpresa pra você... –Ela abre um sorriso enorme.
-O que é mamãe??? –Vejo os olhinhos dela brilhando.
-Seus avós Pamela e Gregory, irão vir lhe buscar para comemorarem seu aniversário!! –Eu disse e ela ficou animadinha e de repente mudou sua expressão. Ela já conhecia seus avós por parte da outra mãe, mas não era muito apegada.
-O que foi filha? Você não gostou da ideia? –Eu disse e ela se sentou no sofá.
-Não é isso mamãe, é que eu não queria passar meu aniversário longe de você, da mamãe Camz, do Lorenzo... –Ela disse abraçando o irmãozinho que estava ao lado e eu agachei e segurei em suas mãozinhas.
-Filha, mas no próximo final de semana suas madrinhas , titias e até a vovó Clara com o vovô Mike e a vovó Sinu com o vovô Alê vão vir, a mamãe promete que vai fazer uma grande festa pra você, seus priminhos e coleguinhas de escola. Hum? O que acha? –Os olhinhos dela brilharam.
-Sim!!!!! Quero mamãeeeee!!!!! –Ela disse pulando em meu colo.
-Então agora vamos arrumar a suas coisinhas para você ir com seus avós, que tal o Lorenzo e a Jhuly (a babá) nos ajudar? –Os dois ficaram animados e já foram correndo para as escadas atrás de Jhuly.
Já havia comunicado Camila sobre Brit ir com os avós. Ela ficou meio chateada, mas compreendeu.
Arrumamos as coisas que Britney levaria com ela para a casa dos Gillies, ela ainda estava meio insegura de ir, mas ia amolecendo aos poucos. Camila ainda não tinha chegado, o que deixava minha filha ainda mais aflita porque ela queria ver a mamãe Camz antes de ir.
______________________________
Não demorou muito para que Camila chegasse e acalmasse os ânimos da pequena. Fizeram a maior farra e logo, ouviram a buzina do carro do lado de fora e constatamos que era Pamela e Gregory. Pegamos as coisas de Britney e colocamos dentro do carro, dei um abraço bem apertado nela e me afastei do carro. Camila me abraçou por trás e peguei Lorenzo no colo, dava pra ver o quanto ele estava triste por ficar longe da irmã. Eles acenaram para nós e partiram.
-Volte logo minha filha... –Disse num sussurro com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.