Capítulo 19

3.4K 124 11
                                    


LAUREN POV

Estava sentada no sofá do meu escritório revendo algumas cenas que irei gravar, já se passava das 18:00 horas quando a porta se abre e vejo minha filha Britney parada me olhando com uma fotografia nas mãos.

-Oi princesa, entre, o que está fazendo?

-Oi mamãe, eu estava na casa da vovó e achei isso...

Ela me entrega uma fotografia onde estava eu e a Elizabeth Gillies, no começo de nosso namoro. (foto na mídia) Porque minha mãe tem essa foto guardada até hoje?

-Grande Elizabeth, quanta falta você nos faz! Essa é sua mãe filha, ela te amava tanto...

-Eu também a amo muito, sem ao menos poder vê-la... Ela era linda, assim como você... Eu queria conhece-la, vovó disse que ela era uma ótima pessoa, que ela pediu a você que cuidasse de mim e achasse uma mulher que fizesse o mesmo, e você achou a mamãe Camz e eu estou feliz com isso. Não chora mamãe, você conseguiu, você realizou o desejo dela eu te amo!

Meus olhos se enchiam de lagrimas pelas palavras da minha filha, ela era uma menina incrível, um verdadeiro anjo nas nossas vidas. Eu a abracei fortemente, não queria soltá-la nunca mais. Eu amava tanto a minha princesa, nesse momento olhei para cima e agradeci Liz por ter me dado o melhor presente. Ela deve estar orgulhosa da "pepita rosa" dela, era como Liz chamava a nossa filha quando ela ainda estava em sua barriga.

-Obrigada Liz, muita obrigada por essa menina linda, espero que esteja orgulhosa da nossa princesa... –Eu disse em um sussurro e ainda chorava abraçada a minha filha.

-O que você disse mamãe? Eu não escutei... –Ela disse se desvencilhando de mim e me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

-Nada minha filha, a mamãe está apenas pensando... –Eu sorri pra ela limpando minhas lágrimas, e ela retribui. –O que você acha de irmos ao cinema, só nós duas assistirmos Os Incríves 2????

-Obaaaaaa, vamos mamãe, vou pegar o meu casaco, me espere aqui! –Ela disse e desceu correndo do meu colo para pegar sua blusa, eu sorri com a felicidade da minha filha.

Assim foi o nosso dia, avisei Camz que iria sair com Brit e ela ficou chateada por estar trabalhando e não poder ir com a gente, Lorenzo estava na casa de Dinah e não voltaria tão cedo, então fomos apenas nós duas ao cinema assistir o filme que ela tanto queria. Eu estava feliz por estar passando o dia com minha filha, ela precisava de atenção e eu estava trabalhando demais e esquecendo que meus filhos e minha esposa são a minha prioridade. Minha filha estava feliz e para mim, isso não tem preço.

Assistimos nosso filme e já passava das 21:00 quando o filme terminou. Carreguei uma Brit sonolenta até o carro e quando coloquei ela na cadeirinha, me surpreendi com suas palavras.

-Obrigada por hoje mamãe, foi o melhor dia da minha vida, Eu te amo... –Ela disse ainda com os olhinhos fechados e voltou a dormir. Eu sorri e entrei no carro partindo para a nossa casa.  

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora