Oi pessoal, tudo bem com vocês? Me perdoem por ficar tantos dias sem postar é que eu estava viajando e não tive tempo. Amo vocês e não desistam de mim rsrsrs
LAUREN POV
Acordei cedo em um sábado ensolarado, iria com Vero na clínica para ela realizar o procedimento, estava radiante com a novidade da minha irmã, era tudo que Lucy e ela queriam, formar uma família. Tomei um banho, coloquei uma roupa uma calça e uma blusinha e desci para tomar café. Camila e as crianças estavam em casa.
Adentrei a cozinha e me deparei com a cena mais linda de todas, Lorenzo estava sentado em sua cadeirinha e Britney ao seu lado colocando suco em sua mamadeira enquanto Camila cortava suas frutinhas, todos estavam sorrindo e brincando. Minha família é tudo que eu tenho.
-Bom dia meus amores... –Disse com um sorriso radiante e fui recebida por beijos e abraços.
-Bom dia meu amor! Dormiu bem? –Disse Camila e me deu um selinho.
-Bom dia mamãe... –Brit me deu um abraço e um beijo na bochecha.
-"Bum dia momoin" –Lorenzo disse com a boquinha com a boquinha cheia.
-Vero mandou mensagens amor, disse que apóstomar café era pra vc ligar pra ela... –Camila disse e eu logo peguei o celulare liguei pra minha irmã.
-------
Logo, Vero chegou e fomos para a clinica, ela estava ansiosa e um pouco nervosa, tentei deixa-lá relaxada e tranquila.
-Vero, vai dar tudo certo. Fique relaxada... –Disse segurando em suas mãos, que tremiam de ansiedade.
-Estou preocupada, e se eu não conseguir?
-Você vai conseguir. Apenas fique tranquila...
-Veronica Iglesias Jauregui? –Disse a secretária, indo até nós.
-Sim? –Vero levantou e disse nervosa.
-A Doutora está esperando por você. Primeira sala a direita... –Ela disse instruindo-a.
-Estou indo... –Ela disse e pegou em minha mão. Dei um sorriso suave e assenti
-Vai dar tudo certo meu bem. –Sussurei e ela deu um sorriso suave.
---------
Já havia passado duas horas que Veronica estava lá dentro, eu começava a ficar nervosa, andando de uma lado para outro. Camila me ligou e eu tive que mentir, pois Vero só iria revelar para a família se estivesse dado tudo certo. Resolvi me sentar e minhas pernas não paravam de balançar, de tanta ansiedade. Até que vejo minha irmã vir radiante acompanhada da doutora. Me levantei e a abracei fortemente enquanto ela chorava de alegria.
-Deu tudo certo Laur, deu tudo certo!!!!!!! –Disse e comecei a chorar junto com ela, enquanto a abraçava fortemente.
-Senhorita Lauren Jauregui? Prazer, Dra. Selena. Muito gratificante receber a Supergirl em minha clínica... –Ela disse sorrindo e eu a cumprimentei.
-Então, Dra. Verônica é saudável, o procedimento ocorreu perfeitamente bem... Mas, é necessário repouso durante os primeiros meses, tudo bem? –Ela assentiu com um sorriso e eu também.
-Muito obrigada Dra. Selena, cuidarei muito bem da mamãe do ano! –Disse despedindo da Dra. e seguindo para o carro.
-Até parece que eu também não sou médica né Laur... –Nós gargalhamos e fomos para o carro.
-Eu estou imensamente feliz por estar aqui com você realizando o seu sonho. Só eu sei o quanto tu queria ter um filho e construir uma família com a Lucy, sou uma irmã muito orgulhosa! –Disse logo que entramos no carro
-Não me faça chorar mais do que eu já estou... Você é a minha melhor amiga e sabes disso. Eu te amo muito... –Nos abraçamos e ela deu partida no carro.
_________
Me perdoem se o capítulo ficou ruim, vocês merecem mais... Prometo da próxima melhorar!
Bjsss, amo vocês... _Lccj_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.