Capítulo 45

2.3K 97 0
                                    

*****

curtido por mikejauregui, camila_cabello, laurenjauregui, tayjauregui, chrisjauregui, veroiglesiasj, lucyvives, sofia_cabello e outras 234

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por mikejauregui, camila_cabello, laurenjauregui, tayjauregui, chrisjauregui, veroiglesiasj, lucyvives, sofia_cabello e outras 234.765 pessoas

clarajauregui: Que saudades do meus bebês!!!! O tempo passa e nunca deixarão de ser os meus preciosos bebês!!!! Chris, Lauren com a Taylor no colo e Vero... Meu príncipe e as minhas princesas! Amo vocês meus amores, meu filhos, minha vida.

Ver todos os comentários

mikejauregui: Que foto linda! Do fundo baú kkkk Obrigado por ser a melhor mãe para os nossos filhos amor! Você foi fundamental para a criação deles, hoje são adultos honestos e humildade, graças a educação que demos e o amor. Você é a melhor parceira do mundo, te amo! Meus filhos, meu tudo. 

camila_cabello: MEU DEUS QUE FOFURAAAAAA! Meus amores lindosssss, amo todos. Amor, nossos filhos são a sua cara...

veroiglesiasj: Eu estou chorando com essa foto! Que lindo mamãe! Eu amo muito vocês, são minha família e a minha vida! Agradeço o papa por ter encontrado uma companheira tão boa igual á você! Te amo meu exemplo... 

laurenjauregui: Meus amores! Eu amo tanto vocês que me dói no peito! Papa, mama, irmãos, eu só tenho a agradecer vocês! Obrigada por tudo, minha família... São mesmo amor hahahaha @camila_cabello...

chrisjauregui: Amo vocês mais do minha própria vida! Família é tudo.

tayjauregui: Vocês são a minha vida! Amo demaisssss

lucyvives: Lauren desde pequena mais alta do que a Vero kkkkkkkkkkkkkkk amo vocês

sofia_cabello: Que linda do meu amorrr!!!!!!! Amo vocês amores.

keana_marie: Lindos! Época boa, pena que passa muito rápido... (curtido por laurenjauregui, camila_cabello, veroiglesiasj)


Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora