LAUREN POV
Era aniversário de Vero, estávamos todos curtindo animadamente, a decoração estava linda, Lucy era realmente boa no que fazia. Camila estava linda, com uma saia preta e um cropped preto, eu vestia um macacão longo da mesma cor simples, mas lindo ao mesmo tempo. (Foto na mídia)
Nossos amigos estavam todos aqui, Dinah, Normani, Ally, Troy e Shawn. Sentamos em uma mesa próxima a piscina e senti que Camila estava um pouco desconfortável, segui o seu olhar e avistei uma morena que não parava de olhar para a nossa mesa, constatei que fosse Keana Marie. Keana era amiga da Vero de longas datas, as duas cresceram praticamente juntas, fizeram faculdade juntas e não é de se assustar que Vero a considera uma irmã também.
Amor? Pra que tanto olha pra lá? –Eu disse e toquei em seu braço, ela me olhou com sangue nos olhos, porque diabos ela estava daquele jeito? Eu não tinha feito absolutamente nada!
Pra que né Lauren? Aquela vadia não para de te encarar? O que você tem com ela? –Ela me perguntou apertando meu braço, caralho Camila era muito paranoica.
Camila??? Pelo amor de Deus amor, ela e Vero cresceram juntas, formaram juntas, somos muito amigas, Keana é uma mulher incrível e não há necessidade de você ficar se remoendo atoa aí, ela é casada. –Eu disse e ela pareceu se tranquilizar. Por Deus, ela não poderia arrumar briga com Keana na festa de Vero, Veronica ficaria muito chateada.
Conversávamos animadamente com nossos amigos até que algo tocou meu braço. Logo virei e dei de cara com Keana, ela estava muito diferente da última vez que havia visto, estava cada dia mais linda, mas não chegaria aos pés da minha esposa que agora me beliscava de 2 em 2 segundos.
Oi Lauren, lembra de mim? Faz muito tempo que não nos vemos! Como está Brit?
Oi Keana, quanto tempo! Você sumiu. Brit está bem, cada dia mais linda. Essa é a minha esposa Camila. –Disse orgulhosamente e Camila deu um sorriso forçado. –Temos mais um filho, chama-se Lorenzo. Pena que ele está dormindo, senão iria te apresenta-lo. –Disse sorrindo e senti um beliscão de Camila.
Sem problemas Laur! Voltarei qualquer dia desses. Sua esposa é linda, tenho visto foto de Lorenzo no Instagram e ele é perfeito, não é de menos com umas mães dessas! Vou indo, até mais Lauren! Foi um prazer te conhecer Camila. –Ela disse já se afastando, vi que Camila ainda estava chateada, mas não tinha motivos, Keana era casada e não tentaria nada.
A festa estava animada, Vero estava linda, mamãe e papai estavam lindos, Chris e Taylor estavam lindos, Camila estava perfeita. Minha família era linda e eu não poderia negar. Chamaram-nos para tirar uma foto em família, e aquela foto era a melhor que eu tinha, faltava apenas meus filhos para a nossa foto. Eu amava tanto aquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.