Capítulo 31

2.5K 109 4
                                    

Olá guys, tudo beleza? Capítulo novo para vocês... 


curtido por laurenjauregui, camila_cabello, allybrooke, dinahjane, veroiglesiasj, shanwmendes e outras 790

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por laurenjauregui, camila_cabello, allybrooke, dinahjane, veroiglesiasj, shanwmendes e outras 790.654 pessoas.

normani: Uma alegria imensa tomou conta de mim. Não sei o que dizer, apenas sentir! Eu estou grávida novamente, nossa família irá crescer e eu estou muito feliz por isso. Pedro será irmão mais velho, eu e minha esposa seremos mamães pela segunda vez! Vocês conseguem imaginar a minha felicidade? E será outro menininho!!!!!!!! Mais um príncipe para mimarmos, mais um menino para morrermos de ciúmes quando começarem a namorar... Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que nem imaginava que existiam. Dinah, obrigada por tudo amor! Sem vocês eu não sou nada... 

Ver todos os comentários

camila_cabello: PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU, MAIS UM MENINO PARA MADRINHA AQUI MIMAR! EU TO MUITO FELIZ PELO MEU CASAL CARALHO. EU VOU SER MADRINHA DE NOVO SIM, QUEIRA VOCÊS OU NÃO.

laurenjauregui: CARALHO EU TO FELIZ DEMAIS POR VOCÊS AMORES!!!!!! EU TAMBÉM SEREI MADRINHA NOVAMENTEEEEE, VEM PRÍNCIPIZINHO DA MADRINHA, TE AMAMOS

veroiglesiasj: Parabéns meu casal lindoooooooo! Toda felicidade do mundo para vocês com esse novo bebê. 

allybrooke: Se eu não for madrinha desse bebê a gente briga. Amo vocês amoressssss parabéns

shanwmendes: Parabéns casal norminah, vocês são incríveis! Que esse novo bebê traga muita luz.

dinahjane: Eu to chorando muito de felicidade!!!!!!!!! Mais um príncipe amor, eu amo tanto vocês que até me dói. Obrigada pessoal pelas mensagens, amo vocês.

lucyvives: Parabénssssssss amores. mais um bebê pra titia mimar!!!!!!!!! Será que não ta na hora de arrumarmos um também não @????

laurenjauregui:  @lucyvives Só vai Vero, eu quero um sobrinho também hahahaha

veroiglesiasj: Olha aqui vocês não comecem com essas ideias erradas não hein! Daqui uns anos amor... 


Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora