Capítulo 107

1.1K 51 12
                                    

Oi amores, mais um capítulo para vocês... Beijossss xx 

LAUREN POV

Mensagem on

Pamela Gilies: Lauren? Como vocês estão?

Eu: Pamela? Estamos bem e vocês? Precisam de algo?

Pamela Gilies: Sim, queríamos pegar a Britney hoje. Vamos para a nossa casa de campo e queríamos leva-la para conhecer. Era o lugar preferido da Liz...

Eu: Oh claro, podem pega-la sim, ela vai amar esse lugar, assim como a mãe dela amou...

Pamela Gilies: Sim Lauren, a Britney é tudo que nós temos agora e eu quero aproveitar todo momento com ela, porque você sabe, quando ela nasceu eu e o Gregory não fomos muito presentes, não vimos ela dar os seus primeiros passos, falar a primeira palavrinha... Com certeza não era isso que a Liz queria, portanto quereremos dar a ela o amor de avós que a privamos de ter.

Eu: Claro Gilies, eu entendo o quão difícil foi para vocês, saibam que pra mim também foi. Fico feliz que agora vocês estão se aproximando dela, a Britney é uma menina iluminada Pamela, não restam dúvidas que ela ama vocês. Ela perdeu a Liz, não pode perder vocês também.

Pamela Gilies: Com certeza Lauren, agradecemos você, sua esposa e sua família por cuidarem tão bem da nossa neta. Minha filha deve estar muito feliz porque Britney é uma filha que toda mãe gostaria de ter.

Eu: Muito obrigada Pamela! Eu faço o meu melhor, mas Britney sempre foi um doce de menina.

Pamela Gilies: Eu imagino que sim, puxou a Liz... rsrsrsrs. Que horas posso passar para pega-la Lauren?

Eu: Vou apenas arrumar a malinha dela e troca-la de roupa. Daqui umas 2 horas, pode ser?

Pamela Gilies: Certo, daqui 2 horas eu e o Gregory passaremos aí.

Mensagem off

Depois dessa conversa com Pamela, pude notar que ela quer sim ser uma avó presente na vida da Brit e eu fico muito feliz com isso, pois é tudo que a Liz quer. Sábado lindo de sol, eu e Camila estávamos em casa aproveitando as crianças. Vou até o jardim e vejo minha esposa e minha filha plantando algumas mudas de plantas que ganharam da minha mãe.

-Que bagunça é essa? –Chego perto delas e falo divertidamente. Logo, vendo ambas sorrirem para mim.

-Olha mamãe, que planta linda eu e a mama Camz estamos plantando!! –Ela diz animada.

-Que lindas! Vai ficar maravilhoso nosso jardim... –Eu digo e Camila sorri animadamente. Essas duas amam plantar mudas. A pergunta é, quem não ama a natureza?

-Filha, a vovó Pamela vai vir te buscar hoje, vamos arrumar suas coisinhas? –Eu digo e ela me olha alegre, mas não quer ir e deixar Camz plantando as mudinhas sozinhas.

-Pode ir filha, segunda-feira quando você chegar, nós duas vamos terminar de plantar todas elas, tudo bem?? –Foi a vez da Camz falar quando percebeu o desconforto de Brit.

-Tudo bem mamãe, vamos arrumar minhas coisas. –Ela pega na minha mão e seguimos para dentro, acompanhada da mamãe Camz.

-------------

Duas horas depois, ouço uma buzina do lado de fora e Britney desce as escadas correndo acompanhada de Camila que está com a sua mochila nas mãos.

-Se comporta minha filha, obedeça seus avós e aproveite muito. –Camila diz com lágrimas nos olhos e Brit concorda. Toda vez que Brit vai com os avós ela fica chorando assim. É tão lindo a conexão dessas duas.

-Dá um beijo aqui na mamãe filha. Olha, qualquer coisa é só ligar que a mãe vai te buscar ta bom? –Ela assente e me dá um beijo, em seguida na Camila.

Seguimos até a porta e lá estão Gregory e Pamela esperando ao lado do carro, eles acenam alegremente para nós. Logo, Brit corre para abraça-los e Gregory pega sua mochila colocando no porta malas. Abraço Camila que ainda não parou de chorar olhando o carro partir.

-Só nós duas aqui meu amor. Não fica assim, logo as crianças estarão aqui novamente. –Eu beijo seus cabelos e acaricio suas costas.

-Eu sei amor, só que a casa fica tão vazia sem os dois... –Ela diz e eu tenho que concordar, eles são alegria da nossa casa.

-Mais um motivo para termos um terceiro filho... O que acha? –Eu digo sacana e ela joga um travesseiro em mim rindo em meio as lagrimas.

-Vamos ter outro filho amor, só que é questão de tempo e planejamento. –Ela diz e eu concordo com ela. Um terceiro filho bem planejado.

-Tudo bem meu amor, no seu tempo. –Eu digo, chegando mais perto dela e selando nossos lábios.

Lorenzo passando o final de semana com Dinah,Britney com os avós. Momento de aproveitar com a minha mulher, só nós duasjuntinhas. Como é essencial esses momentos entre casais.

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora