curtido por veroiglesiasj, dinahjane, allybrooke, lucyvives, tayjauregui, chrisjauregui e outras 785.348 pessoas
MTV: A atriz Lauren Jauregui, (indicada pela categoria melhor atriz do ano) já está entre nós! A mesma chegou acompanhada da esposa, a modelo Camila Cabello. Ambas passaram pelo Red Carpet e se acomodaram em seus lugares. O evento está programado para acontecer dentro de alguns instantes. Quem será que levará o prêmio de melhor ator/atriz do ano? Veremos em breve.
Ver todos os comentários
veroiglesiasj: PUTA MERDA! Gente essa gata é minha irmã!!!!!!!!!! Laurenzinha, estamos torcendo por você amor. Saiba que te amamos muito, o prêmio é seu irmãaaa!!!!!!!!!
dinahjane: Minha branquela, saia desse evento com o prêmio em mãos, está me ouvindo??? Amamos você Laur e estamos torcendo.
allybrooke: Meu Deus Laur estamos tão orgulhosos de você! Parabéns querida.
lucyvives: Cunhadinhaaaa arrasaaaa! Estamos com você Laur, beijão e boa sorte!
tayjauregui: Maninha, estamos todos aqui torcendo por você! As crianças estão gritando e mandando energia positiva pra "mamãe supergirl" deles! Amamos vocês.
chrisjauregui: É um dia muito importante para a nossa família! Estamos todos aqui mandando energias positivas para você vampirinha! As crianças estão a ponto de surtar aqui kkkkkkk te amamos.
clarajauregui: É imenso o orgulho que eu sinto por você! Vai dar tudo certo minha filha, estamos torcendo muito! Você é merecedora, beijos.
mikejauregui: Você é merecedora filha, eu te amo.
tydollasing: Parabéns linda!
laurJcabello: CARALHO MINHAS MÃES JUNTAS, LAUR INDICADA, TO NO SURTO GENTE
camren2.0: QUE QUE ESSE EMBUSTE DO TY JÁ ESTA DANDO AS CARAS? SAI ENCOSTO! PARABÉNS LAUR TE AMAMOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.