Capítulo 76

2K 78 0
                                    

**** 

curtido por veroiglesiasj, laurenjauregui, camila_cabello, dinahjane, lucyvives, laurenjauregui, tay_jauregui, sofia_cabello, chrisjauregui, mikejauregui e outras 456

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por veroiglesiasj, laurenjauregui, camila_cabello, dinahjane, lucyvives, laurenjauregui, tay_jauregui, sofia_cabello, chrisjauregui, mikejauregui e outras 456.654 pessoas.

 clara_jauregui: Tão bom saber que são meus... Faltando a nossa ciumentinha @veroiglesiasj e nossos amores Camila, Lorenzo e Britney. Amo demais! 

Ver todos os comentários 

camila_cabello: Lindosss!!!!! Queria estar com vocês... 

tay_jauregui: Amo tanto os meus amores!!! Eu também te amo  taokey Vero? 

chrisjauregui: Minha cara de tapado kkkkkkkkk amo vocês marrentinhas e Vero 

sofia_cabello: Minha namorada é linda demais! Vocês tbm cunhadinhos.......

veroiglesiasj: AI PORRA QUE SAUDADES DOS MEUS AMORES! EU AMO VOCÊS DEMAIS E NÃO VEJO A HORA DE NOS REENCONTRARMOS NOVAMENTE... Vocês são tudo pra mim, eu to chorando de saudades.

mikejauregui: Tão lindo ver a cumplicidade de vocês quatro! O que me deixa feliz é saber que não existe rivalidade entre vocês, além de irmãos são amigos! Vocês são a minha vida.........

laurenjauregui: Amor maior do mundo! Meus melhores amigos, amo vocês...

lucyvives: Minha mulher ta chorando demais, o que eu faço gente? 

dinahjane: Dá um chá de buceta pra ela Lucy srsrsrsrsrrsrsrs

sinu_cabello: Tinha que ser a Dinah! Tava demorando...


Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora